Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 12

diego:ora ora se nao e o mauricinho q eu tava procurando...(ele diz chegando perto de arthur)
arthur:oq vc ainda quer comigo ja nao bastou a surra que levou de mim...
diego ficou furioso ao ouvir oq arthur disse e se aproximou de lua e a pegou pelo braço ameaçando arthur...
lua:me solta seu idiota..,..
diego apertava mais ainda o braço de lua
arthur:solta ela se nao....(diego o interrompe)
diego:se nao oq arthur....
arthur:eu mato vc...
diego:vc nao teria coragem...
arthur:paga pra ver...(arthur partiu pra cima de diego e lua aproveitou para se soltar dos braços de diego...)
diego:AGORA VC VAI VER...
arthur deu um murro em diego,diego deu outro soco em arthur os dois se machucaram bastante ate que diego saiu arthur estava super machucado...
lua:vc ta bem thur?
arthur:tirando os machucados sim e vc?
lua:to sim vem vou cuidar de vc...
eles foram pro quarto de lua,lua cuidou dos machucados de arthur e os dois ficaram namorando quando soph chega:
soph:oii lua...
lua:oi soph...
soph:arthur oq vc ta fazendo aqui?
arthur:eu sou namorado da lua ue...
soph:serio?
lua:muito serio...(lua diz dando um selinho em arthur...)
soph:quem diria em vcs dois rsrs...
lua:ue as pessoas mudam....
soph:to vendo mais eu vou deixar o casal em paz ok?
soph sai e lua e arthur ficam sozinhos...
arthur:posso te falar uma coisa?
lua:falaaa meu lindo..
arthur:seus olhos sao lindos...
lua:os seus tambem coisa linda...
arthur:te amo sabia?
lua:tbm te amo muito..
os dois ficam em silencio por algum tempo ate que lua sente pontadas no coraçao....
lua:ai....(ela diz se levantando da cama)
arthur:oq foi vc ta bem?(ele diz se levantando preocupado)
lua:ta tudo bem so senti umas pontadas no coraçao ta tudo bem...
arthur:como assim que pontadas?
lua:eu to pressentindo que alguma coisa vai acontecer thur uma coisa ruim...
arthur:calma linda ta tudo bem eu to aqui com vc...(ele diz a abraçando)
arthur resolve ir pro seu quarto pois ja estava tarde todos dormem...

                    .....no dia seguinte.....

continua...

capitulo dedicado a minha prima thatyane que esta me ajudando muito com a web.....beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)