Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 2

Eles ficam em silencio por algum tempo ate que Arthur resolve quebrar o silencio que estava tomando conta do lugar...
Arthur:vc é muito bonita...(ele disse a olhando dos pés a cabeça)
Lua:obrigada...(ela disse envergonhada)
Arthur:é... vc sabe onde é a sala do terceiro ano?(ele disse todo enrrolado)
Lua:sei sim vou estudar no terceiro ano tbm...
Arthur:que bom entam vc pode me levar até La por favor por que estou super perdido nesse colégio.(os dois riem)
Lua:posso sim vem...
Lua e Arthur seguem até a sala de aula quando chegam La eles vêem Chay Mel Soph e Mica...
Arthur e lua:oi gente!!!
Soph:vcs estam bem grudadinhos NE pra quem acabaram de se conhecer...rsrs
Lua:é ruim em!!
Arthur:por que Lua é ruim???
Lua:vc ta fazendo pergunta de mais ok!
Arthur:nervosinha ela né?!
Lua:sou mesmo...
Arthur riu pra ela...
Chay:bom gente já que o papo LUAR acabou vcs tem mais o que fazer né...(ele forçou a voz quando disse luar...
Mica:que luar cara ta maluco?
Chay:ue olha bem lu de lua e ar de Arthur luar...rsrs
Arthur:gostei do nome.(ele disse rindo para lua)
Lua:vc so pode ta viajando né eu e esse garoto NUNCAA...
Arthur:EI quando vc estava conversando comigo La fora vc não achava isso né...
Mel:que tipo de conversa?(ela disse rindo)
Lua:esse garoto ta maluco...
Arthur:maluco por vc...
Chay:opa!!temos um novo casal na área pessoal...
Lua:haha mto engraçado vcs so que isso vai acontecer so em sonho pq em realidade nunca FUI...(lua diz saindo)
Os outros cinco ficaram converssando mais um pouco quando o sinal toca e os outros alunos entram na sala,lua entra e senta na penúltima carteira Arthur senta atrás dela...
Arthur:oi linda...
Lua:ate quando vc vai ficar me persseguindo garoto??
Arthur:ate quando vc olhar pra mim e a gente conversar direito...
Lua:ta bom o q vc quer falar??(ela diz se virando para ele)
Arthur:eu quero vc...
Lua:uma coisa q vc nunca vai ter...(ela diz se virando novamente para sua carteira)
Antes de arthur falar alguma coisa o professor chega e se apresenta aos alunos:
Prof:ola alunos meu nome é Vicente e sou prof de literatura e português...
Chay:ninguém merece...
Prof:o que vc disse garoto?
Chay:nada prof pode continuar...
Prof:obrigado,bom vamos começar eu vou passar um trabalho pra vcs que vcs vão terque fazer em dupla e a dupla tenque ser formada por casais o tema é ROMEU E JULIETA...
Arthur:prof posso escolher meu par já?
Prof:pode sim comece!
Arthur:eu quero a lua!
Lua:era so o q me faltava...
Chay escolheu Mel Mica escolheu Soph e assim os casais foram se formando,e para a alegria dos alunos o sinal toca e o prof diz:
continua...

Gente e primeira vez que escrevo uma webnovela entam nao se preucupem com os erros ortograficos rsrs....mas espero que gostem...beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)