Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de janeiro de 2013

WEBLUAR UM AMOR QUASE IMPOSSIVEL CAP 15

lua:arthur....
arthur:que foi?
lua:agente nao ta perdido ne?
arthur:claro q nao lua...(eu disse nao pois nao queria dizer pra ela se nao eu nao ia aguetar)
lua nao disse nada logo ela parou,arthur pensou q ela tava cansada novamente....
arthur:ta cansada de novo?
lua:nao...
arthur:entam porque parou?
lua:olha..(diz apontando para o chao)
arthur:ha uma cobra....
lua:e uma cobra arthur me tira logo desse mato...
arthur:lua para de ser dramatica essa cobra nao faz nada...
lua:aé entam tira ela daqui....
arthur tira a cobra de lá e lua passa...
arthur ve que esta caindo uma lagrima do olho de lua e fica preocupado....
arthur:lua vc ta bem??
lua:to sim...(diz limpando as lagrimas)
arthur:nao me diga q vc ta chorando por causa da cobra?
lua:claro q nao....
arthur:entam oq é?
lua:dexa arthur vamo logo eu quero sai daqui logo e eu sei que a gente ta perdido ok....
arthur nao fala nada so segue lua....
......CASAL SOMIC.....
mica:parou de novo branquinha....
soph:olha eu preciso de descanço ok...
mica:mas vai anoitecer soph vem eu te pego no colo...
mica pegou soph no colo e eles andaram muito ate q se esbarraram em mel e chay...
chay:o cara ta perdido tambem....
mica:como assim vcs tao perdidos?
mel:eu nem sei mais to tao cansada...
soph:eu tbm...(diz saindo do colo de mica)
chay:vamo andando ne ja vai anoitecer....
eles andam andam e nao veem nada alem de mato ate que escutam um barulho atras de uns matos e veem que e arthur e lua...
lua:ai que susto gente...
mel:agente se esbarrou ta todo mundo perdido aqui....
lua:agente tambem ta so q tem uma pessoa q nao assume q nao sabe nem onde esta...
arthur:lua eu sei aonde eu to...
chay:entam cara tira agente daqui logo....
lua:e arthur tira agente daqui....(ela diz em tom de deboche)
arthur:ok ok eu to perdido...mas eu me acho...
lua:posso saber como?
arthur:como....como....nao sei como....mas eu me acho....
lua:ai q saco eu to morrendo de sede.....
mel:agente trouxe varias garrafias de agua...
lua:melzita eu te amoooo....
mel ri e da a garrafinha pra lua....

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)