Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossiver cap 11

os meninos chegam na cantina e sentam com as meninas arthur e lua ficam trocando olhares os outros percebem e saem da mesa:
arthur:esta melhor...
lua:sim graças a vc....
arthur:a alice foi tirar satisfaçoes com vc ne?
lua:como vc sabe?
arthur:terminei com ela por causa de vc por causa do q eu sinto por vc...
lua:para arthur assim vc me dexa sem graça...
arthur:to falando a verdade....
lua apenas sorriu pra ele...
arthur:posso te pedir uma coisa?(ele disse retribuindo o sorriso)
lua:pode...
arthur:bom lua quando eu te vi pela primeira vez soube que existia amor a primeira vista,queria namorar com vc apenas por te ter por perto e te proteger de tudo e de todos,saiba q eu sou feliz so por vc existir,e se um dia eu estiver longe de mais lembra de tudo q eu sou capaz so pra ver esse lindo sorriso q vc tem,vc aceita me fazer o homem mais feliz desse mundo,aceita namorar comigo???
lua estava se emocionou ao ouvir isso de arthur e ficou mto feliz...
lua:e claro que eu aceito meu lindoooo....
arhur:te amo....
lua:repete?
arthur te amo te amo te amo olhos lindos...
lua:tbm te amo muito....
arthur e lua sairam da cantina de maos dadas e foram pro jardim namorar era um beijo atras do outro......
lua:to tao feliz sabia?
arthur:eu tbm to minha linda...
arthur estava encostado na arvore e lua esta entre suas pernas....
lua:vamos?
arthur:pra onde?
lua:eles devem ta procurando a gente?
arthur:ta bom vamo...
arthur e lua saem de maos dadas e encontram com diego no corredor....

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)