Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 5

Lua:oi!
Arthur:oi!(ele disse feliz)
Lua:vc ta feliz né...
Arthur:so porque to com vc...(ele diz chegando perto dela)
Lua:Arthur...(ela diz se afastando dele)
Arthur:que foi?
Lua:eu tenho namorado lembra...
Arthur:ele já esta estudando aqui?
Lua:na verdade vai começar amanha...
Arthur:atah...(ele diz chegando mais perto de lua)
Lua não consegue resistir ao tão esperado BEIJO,eles se beijam um beijo calmo e apaixonado,Arthur pega na cintura de lua e Lua pega em seus cabelos,eles se beijam profundamente como se não existisse mais nada ao redor deles,so eles existiam naquele momento eles e o beijo...
POV.LUA:
Aquele beijo tava tão bom que simplesmente eu não queria parar queria ficar ali com o Arthur para sempre,mas eu tenho namorado não posso,entam decidi parar o beijo...
POV.ARTHUR:
Era tudo que eu queria ta ali com a Lua a beijando um beijo profundo não queria sair dali nunca mais,mas a lua me empurrou e acabou parando o beijo...
Lua:chega...
Arthur:que foi agora lua?
Lua:Arthur eu tenho namorado e vc tem namorada e a gente ta aqui se beijando e...(ela é interrompida)
Arthur:lua eu to completamente apaixonado por vc eu simplesmente não gosto da alice eu quero vc é vc que me faz feliz me da uma chance por favor...
Lua:Arthur foi lindo o q vc me disse eu tbm gosto muito de vc mas eu tenho namorado e não posso ficar com vc me desculpe.(lua diz saindo,mas Arthur a segura)
Arthur:é vdd o q vc disse que gosta de mim?(ele disse com um sorriso no rosto lua somente ri para ele e faz com a cabeça q sim)
Lua vai indo para seu quarto e da de cara com Diego:
Diego:oi linda!
Lua:oi!
Diego:o q foi?
Lua:nd não vc não ia vim so amanha?
Diego:o diretor perguntou se eu não queria começar hoje e eu quis pra ficar perto de vc...
Lua:a bom...(lua diz desanimada mas ele nem percebe)
Lua vai andando e vê Alice vindo em sua direção:
Alice:oi meu nome é Alice wegmann...
Lua:a oi meu nome é lua Blanco...
Alice:vc viu o Arthur Aguiar?
Lua:sim ele deve estar no jardim...
Alice:brigada...(ela diz saindo)
Alice vai em diraçao ao jardim e encontra Arthur sentado no tronco de uma das arvores rindo feito bobo(lembrando do beijo)

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)