Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 8

arthur chegou no quarto de lua e escutou ela gritando por socorro:
arthur:diego abre essa porta agora...
diego:vc chamou ele lua?(disse ele irritado)
lua apenas assentiu com a cabeça....entam diego começou a prensa-la na parede e lua gritou mais uma vez chamando por arthur.....
arthur arrombou a porta e começou a bater em diego sem parar....
arthur:SEU IDIOTA EU NAO VOU DEIXAR VC CHEGAR PERTO DA LUA NUNCA MAIS....
arthur parou de bater em diego e diego disse:
diego:QUEM VC PENSA QUE É A LUA E MINHA NAMORADA E EU FAÇO OQ EU QUISER COM ELA...
ARTHUR:NA MINHA FRENTE NAO....(arthur disse dando varios socos novamente em diego)
diego resolveu reagir e deu um soco em arthur....
POV.LUA:
meu deus oq eu faço nao posso chamar o diretor mesmo querendo acabar com o diego mas e o arthur?entam resolvi mandar arthur parar ja esta desesperada de tanto chorar ali...
lua:para arthur chega....vc vai matar ele...(disse chorando)
arthur:bem que ele mereçe morrer mesmo depois do q ele tentou fazer...(disse arthur dando murros em diego que ja estava caido no chao)
lua:CHEGA ARTHUR PARA VC VAI SE DAR MAL....
arthur simplesmente obedeceu oq eu disse e parou foi em minha direçao estava chorando sem parar....
arthur:ta tudo bem agora fica calma...(disse ele me abraçando,me sentia tao protegida nos braços de arthur sentia q nao sofreria mais pq estava ali com ele,e sabia q ele me protegeria de tudo e de todos....)

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)