Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 16

(obs.a lua q vai estar falando ok pessoal...)
os 6 caminham um monte e se sentam pois estam vendo q vao pasar a noita la mesmo....logo anoitece os meninos fazem fogueira e as meninas ficam esperando eles com as lanternas ligadas....
mel:eles tao demorando ne....
soph:pois é....lua pq vc e o arthur vieram a nossa caminhada inteira discutindo....
lua:ele gritou comigo e eu fiquei magoada com isso porque el falou varias coisas disse que tava cansado de me ouvir...
mel:vc nao intendel errado luh?
lua:claro q nao eu ouvi muito bem...
soph:o arthur nao e assim luh....
lua:tao defendendo é?
mel:ele e nosso amigo tambem luh e a gente gosta dele....
lua:entam embrulha e leva mel....
lua sai furiosa de la e esbarra com chay...
POV.LUA:
o chay era meu melhor amigo eu gostava muito dele,ele era como um irmao pra mim eu dividia mais coisa com ele do que com as meninas....
chay:luh vc ta chorando...
lua:ain chay me da um abraço?
chay:o minha pequena vem ca....(diz ele me abraçando)
chay:oq aconteceu?
lua:o arthur ta diferente comigo ele nem se preocupa mais comigo hoje antes da gente esbarrar com vcs ele gritou comigo,me disse coisas q me magoaram muito...
chay:oq ele disse luh?
lua:ele disse q tava cansado de me ouvir falar...(começei a chorar muito e chay me aconsolou)
chay:nao fica assim luh,eu to aqui com vc ta ninguem vai te magoar agora senta aqui vem...(agente sentou)
ficamos la em silencio abraçados....e depois voltamos pra onde eles estavam....
mica:sumiram vcs dois...
lua:agente tava conversando....
passa as horas e eles dormem no outro dia arthur acorda e fica olhando a natureza e lua acorda tambem....
arthur:bom dia....
lua:bom dia..
arthur:oq vc e o chay estavam corversando ontem?
lua:pq vc quer saber?
arthur:lua eu sou seu namorado...
lua:pensei q nem isso agente era mais...
arthur:como assim...
lua:vc ta estranho comigo arthur ontem agente discutiu e vc disse q tava cansado de me ouvir falar isso doeu muito em mim sabia...
arthur:desculpa luh eu tava de cabeça quente....eu nao queria isso...
lua:pena q e so quando vc ta de cabeça quente q vc fala a verdade ne arthur...
arthur:claro q nao luh eu te amo,quando eu te vi eu penssei q era so paixao mas a cada dia eu gosto mais de vc,e agora tenho certeza que e amor,desculpa....
lua:ta desculpado meu lindo eu nao ia consseguir ficar sem vc mesmo...
lua e arthur se beijam um beijo profundo um beijo com paixao carinho um beijo calmo como eles precisavam daquele beijo como eles precisavam um do outro....quando ambos estavam sem ar pararam o beijo com selinhos....
e os outros acordaram....
chay:to vendo q fizeram as pazes ne....
lua:e voltamos sim....
chay:olha arthur cuida bem da minha pequena em...
arthur:pode deixar chay...

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)