Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 1

 É primeiro dia de aula lua chega com suas melhores amigas soph e mel:
Mel:esse colégio parece ser legal
Soph:é deve ser mto legal mesmo...(Sophia diz ao enxergar mica)
Lua:pra vcs né...(lua diz no maior desanimo)
Mel:para de ser implicante luh...a soph tem razão deve ser mto legal...(diz mel quando avistou chay)
Lua:vcs estam falando isso por que viram aqueles garotos né!?
Soph:é vdd...(disse sophia sussurrando)
Lua:o q vc disse soph?(disse ironica)
Soph:nada....
Mel:vamos gente daqui a pouco o sinal toca e a gente nem conheceu o colégio direito!
Soph e lua:vamos!
As meninas entraram no colégio e passaram por frente de Arthur,chay e mica.
Mica e Chay eram os melhores amigos de Arthur:
Chay:vcs viram aquelas gatas que passaram aqui.
Mica:vi sim e vc Arthur?
Arthur estava babando quando viu lua em sua frente.
Mica:ARTHUR(dessa vez ele disse alto para ver se Arthur escutava)
Arthur:que que foi cara?!
Chay:vc tava em que mundo meu filho?
Arthur:so se for no mundo daqula loirinha linda.(ele disse sussurrando mas os meninos escutaram)
Mica:pêra ai cara aquela loirinha é minha já perdeu...(ele disse já nervoso)
Arthur:qual delas?(Arthur disse chegando perto de Mica)
Mica:a de cabelo liso...
Arthur:eu tava olhando para de cabelo cacheado...
Mica:a ta melhor assim...
Chay:eu gostei daquela morena linda...
Mica e Arthur:agente percebeu chay...(os dois riram)
Chay:hahaha muito engraçado vcs dois.(disse irônico)
Mica:mas claro que tinha que ser ela NE a única q sobrou kkkkkk...
Chay:mas podia ser as outras duas tbm são lindaaaass...
Mica e Arthur foram perto de chay os dois já estavam furiosos...
Arthur:o que vc disse moleque?
Mica:e o q vc disse??(eles falaram partindo para cima de chay quando ele disse assustado já):
Chay:calma ai gente eu tava so brincando né meu negocio é aquela morena mesmo...
Mica e Arthur:a bom...(disseram aliviados já)
Os meninos entraram no colégio e avistaram as meninas decidiram ir comprimenta-las:
mica chay e Arthur:oi lindas!
Soph lua e mel:oi!
Mica:meu nome é Micael Borges prazer...
Soph:o meu e Sophia Abraão...
Arthur:o meu é Arthur Aguiar...
Lua:o meu é lua Blanco...
Chay:o meu é Chay Suede
Mel:o meu é Mel fronckowiak...
Soph mica Chay e Mel saem e fica somente lua e Arthur parados no corredor trocando olhares...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)