Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 17

chay sai e deixa lua e arthur sozinhos:
arthur:vc ta linda sabia?
lua:serio mesmo eu to tada suja esses bichinhos orriveis me morderam toda...(ela diz passa a mao pelos braços)
arthur:vc fica linda de qualquer jeito....
lua:aaaw....(lua beija arthur e sophia chega)
soph:opa foi mal...
arthur:foi pessimo...
lua:arthur...(ela diz biliscando o braço dele)
arthur:aiii lua doeu ta...
soph:tchal gente podem continuar...
arthur:agente vai...(ele disse com bravo)
lua:nao fica assim vai....
arthur:me da um beijo entam...(ele disse com um sorrisinho)
lua:claro..(lua deu um beijo nele)
lua:vamos agora agente vai terque andar mais ainda...
arthur:ta bom vamos...
POV.LUA:
eu e o arthur estavamos nos beijando ate q sophia resolve estragar tudo e o thur ficou furioso rsrs foi muito engraçado,enfim a gente vai terque andar muito pra voltar pro acampamento eu tava morrendo de preguiça mas eu queria sair dali o mais rapido possivel estava toda mordida por esses insetos orriveis...agente foi se encontrar com os outros arrumamos tudo e saimos,andamos muito ate q eu resolvo parar nao tava aguentando mais e tava quase desmaiando la,eu nao posso andar muito tempo começo a passar mal entam me encostei em uma das arvores la...
arthur:ta tudo bem lua?
lua:ta sim...
chay:ten certeza luh?
lua:tenho ta tu....(lua nem terminou de falar e desmaiou)
arthur:ai meu pai lua lua acorda por favor....
chay:pega ela arthur...
arthur pegou lua no colo e sentou com ela em seu colo...
arthur:lua acorda meu amor nao faz isso comigo....
lua abriu os olhos piscou algumas vezes por conta da claridade e chamou por arthur,com uma voz rouca...
lua:thur..(disse em um susurro)
arthur:lua meu amor vc ta bem..(diz levantando ela)
lua:to bem sim oq aconteceu?
arthur:vc desmaiou...
lua:eu nao posso andar por muito tempo...
arthur:eu te levo no colo nao tem problema...
lua:nao precisa thur e so agente andar devagar...(ela diz se levantando mas quase cai arthur a segura)
arthur:viu eu te levo vem....
arthur a pegou no colo e a levou eles chegaram no acampamento,vicente foi em direçao a eles e falou um monte q eles nem escutaram direiro....todos foram embora,lua mel e soph foram pros seu quartos...
mel:eu primeira no banhooooo....
lua:segundaaaa....
soph:terceira ne...(diz desanimada e tira gargalhadas de lua e mel)
mel toma banho coloca o uniforme q e um vestido e uma sandalia baixinha....
lua toma banho e coloca o uniforme tambem,q e um shorts curto uma camiseta branca e um colete azul escuro com tachas e uma sandalia preta alta.;..
soph vai tomar banho e coloca um uniforme um vestido cheio de lacinhos e uma sapatilha branca...
as meninas vao pra cantina e sentam com os meninos arthur olha lua dos pes a cabeça e fica serio....
mel:oi bebezinho lindoo...(diz para chay)
soph:oi mica...
lua:oi thur....(ele nao responde nada)
lua:arthur...
arthur:oq foi?
lua:vc me ouviu?
arthur:ouvi..
lua:e porque nao respondeu....
arthur:por nada ue...
os 6 tomam cafe em silencio vao para a sala e arthur nao fala nada durante as tres aulas eles sao liberados pro almoço e lua resolve conversar com arthur e sai por ultimo...
lua:pq vc esta assim em...
arthur:lua vc ja viu seu shots...
lua:ai meu pai oq tem meu shots..(diz preocupada)
arthur:olha o tamanho dele..
lua:haaa so isso?
arthur>e vc ainda diz so isso todos os meninos ficaram olhando pra vc quer dizer pra suas pernas ne...
lua:kkkkkkkkkkk....
arthur:nao tem graça nenhuma nisso....
lua:tem sim thur....(ela diz recuperando o folego de tanto rir)
arthur:lua vai trocar ele logo...
lua:nao precisa arthur olha eu nem vi ninguem olhando pra mim...
arthur:so vc nao viu ne....
lua:ei para com isso vai dexa pra la...
arthur:muito dificil...
lua:mas nao impossivel vem...(ela diz puxando ele)
arthur:pera ai...(diz a puxando pra mais perto dele)
e eles se beijam..
lua:hummm q delicia de beijo....
arthur:agora vamos....
eles vao almoçar durante atarde nao teve aula entam foram para os seus quartos...lua senta na cama e fica lendo um livro ja q estava sozinha no quarto as meninas nao estvam...quando alguem bate na porta e lua vai abrir...
lua:voce?

continua....

E AQUELE PEDIDO Q SE TORNOU RARO AQUI NO BLOG "COMENTEM" POR FAVOR RSRS.....BEIJINHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)