Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel

.....NO ACAMPAMENTO.......
lua:to morta...
soph:nem me fale...
mel:eu to super cansada...
todos descem o professor vicente ficou responsavel por eles:
vicente:bom alunos agente vai começar com uma trilha cada casal de duplas vao fazer uma trilha,essa trilha quando vcs chegarem ao fim dela voltaram novamente pro acampamento antes de anoitecer ok...
todos:ok..
os casais vai cada um pra um lado....
...CASAL LUAR....
lua e arthur caminham bastante e lua para e se encosta no tronco de uma arvore...quase sem respiraçao pois estava muito cansada....
arthur:ta tudo bem lua?
lua:ta sim so estou cansada...
arthur:agente tenque ir ja vai anoitecer...
lua:ain thur so 5 minutos to mto cansada...
arthur:ok...(ele se senta ao lado dela)
eles ficam conversando um pouco e começam a caminhar novamente.....
lua:thur....
arthur:hum...
lua:to cansada..
arthur:lua agente nao andou nem 10 minutos..
lua:mas eu to cansada....
arthur:vamos logo ja vai anoitecer e a gente vai se perder aqui....
lua:vai vc sozinho entam eu to morrendo de fome de sede e vc nao quer parar nem 5 minutos pra gente descançar....
arthur:lua vc tomou tudo a agua e naotem comiga para de ser mimada....
lua:EU NAO SOU MIMADA..(ela diz nervosa ja)
arthur:para de grito lua eu nao sou surdo.....vamos logo...
lua:eu ja disse vai sozinho eu vou ficar eu to muito cansada so q vc naoentende isso ne....
arthur:chega lua vem logo..(arthur diz pegando lua em seu colo)
lua:ME SOLTA AGORA AGUIAR....
arthur:entam para de ser marrenta...
lua:EU NAO SOU MARRENTA....
arthur:QUE DROGA LUA PARA DE GRITO EU TO OUVINDO TA VC NAO DISSE QUE TA CANSADA ENTAM TO TE LEVANDO NO COLOJA FAZ 10 MINUTOS E VC TA AI RECLAMANDO.....
lua nao fala nada...eles andam bastante arthur resolve soltar lua,lua vai o caminho todo sem falar com arthur ainda esta magoada...
POV.LUA:
eu e o arthur acabamos discutindo fiquei magoada com ele depois q ele falou aquilo entam nao falei mais nada o trageto todo,acho que estamos perdidos nao chegamos nunca eu to cansada ja de tanto andar tava tao bom no colo dele mas ele me colocou no chao entam resolvi nao falar nada...
POV.ARTHUR:
a lua so ficava gritando eu a estava cansado de ouvir ela entam resolvi alterar a oz com ela tambem,me arrependi pois vi que ela ficou magoada nao falou nada ate agora,e o pior que acho que estamos perdidos....nao vou falar nada pra lua se nao ela enlouqueçe....

continua....
E AI ROLA COMENTARIOS????BEIJINHOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)