Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 4

Arthur:é q vc é bem mais bonita q a minha namorada...
Lua:serio...
Arthur:muito...
Lua:eu tenho que ir...
Arthur:pra onde?
Lua:meu namorado vem fazer a matricula hoje e vou aproveitar para vê-lo...
Arthur:entam ta ok...(Arthur diz triste)
POV.ARTHUR:
Quando cheguei no colégio e vi a lua pela primeira vez me hipnotizei por ela realmente ela e linda bem mais que a Alice conserteza mas ela fica so me dando um fora atrás do outro será que é por ela ta namorando ou ela quer me evitar mesmo?sei La so sei que eu to simplismente apaixonado por ela so não sei como reagir quando a Alice vim estudar aqui ficar perto da lua com ela (Alice) no meu pé vai ser impossível conversar com a lua se bem que o namorado dela tbm vai estudar aqui ai fica difícil né...mas para Arthur de penssar nisso vai dar tudo certo calma...
POV.LUA:
Quando vi  o thur pela primeira vez penssei ‘meu deus ele é um sonho’ sei que não podia gostar dele pois tenho namorado so q ta difícil segurar a onda quando estou perto do Arthur, as meninas se apaixonaram pelo mica e pelo chay não queria q elas soubesse q achei o Arthur um gato se bem q ele é mesmo né...para lua vc tem namorado e vc não pode se apaixonar principalmente pelo garoto q vc vive implicando ai meu pai será q vou agüentar...agora era so oq me faltava o Diego vim estudar aqui ai q raiva vai ser impossível conversar com o Arthur do jeito ciumento que o Diego é vai ser mesmo...
Bate o sino e os alunos entram novamente na sala de aula agora era aula de geografia:
Prof:ola alunos meu nome é Chris e vou dar aula a vcs de geografia abram seus livros na pg 35...
Chay:que professora mais gata né Arthur...
Arthur:pois é...
Lua ouve Arthur falando isso e sente ciúmes...
Pens.lua:meu deus eu to com ciúmes do Arthur,eu não posso me apaixonar preciso esquecer ele...
POV.ARTHUR:
Vi que a lua escutou o q eu disse sobre a prof e a cara que ela fez acho q não gostou mto será q ela ficou com ciúmes ebaaaa ela ta gostando de mim rsrs...
A aula passa rapido e logo bate o sino e eles são liberados para irem almoçar Mel,Chay,Mica,Soph,Arthur e Lua sentam na mesma mesa,depois do almoço lua vai ver se Diego já chegou ele estava na sala do diretor e avistou lua foi dar um selinho na namorada e Arthur estava passando,Arthur não se sentiu mto bem e saiu quando deu de cara com sua namorada Alice wegmann ele a achava a garota mais chata q já conheceu so tava com ela ate hoje pq tinha medo de magoa-la mas que ela e chata é...
Alice:oiiiii thuthu...
Pens.arthur:odiava esses apelidos q ela me dava mas fazer o q né...
Arthur:oi!(ele disse desanimado)
Alice:o q foi thur ta estranho!
Arthur:não foi nada não oq vc ta fazendo aqui?
Alice:esqueceu agora eu estudo aqui...
Arthur:esqueci e vdd...
Alice:bom eu vou buscar minhas coisas no armário volta já já ok?
Arthur:ok...
Arthur vai para o jardim refletir um pouco pois tanta coisa havia acontecido so em um dia ele queria tentar esquecer mas tava difícil quando viu lua vindo em sua direção abriu um sorriso enorme em seu rosto...
continua....

E ai rola comentarios???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)