Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 18

xx:bom tarde pra vc tambem....(diz entrando no quarto)
lua:oq vc esta fazendo aqui diego....
diego:eu vim matar as saudades...(ele diz chegando perto de lua)
lua:vc nao ouse encostar um dedo em mim q eu grito....
diego:pode gritar ninguem vai escutar,nem aquele seu namoradinho ele deve estar bem longe daqui....
lua:oq vc fez com ele?
diego:eu nao fiz nada fica tranquila...so q ninguem ta aqui hoje ta todos na cantina ninguem vai escutar...(ele diesse e agarrou lua e a prenssou na parede ela tentou se soltar mas nao conseguiu ele era mais forte q ela)
......na cantina...
arthur sente umas pontadas no coraçao e se levanta...
mica:ta tudo bem cara?
arthur:nao sei parece q ta acontecendo alguma coisa de ruim com alguem...(derrepente escuta soph vindo gritando)
soph:ARTHUR....
arthur:ta loca sophia...
soph:A LUA ELA FICOU SOZINHA NO QUARTO EU TAVA SAINDO DO QUARTO DA VICK E EU ESCUTEI UNS GRITOS DELA....
arthur:CADE ELA?
soph:ta no quarto corre...
arthur saiu correndo,diego ja tava beijando a lua e tentando tirar a blusa dela,mas lua ainda consseguia mexer os braços entam nao deixou quando escutou gritos de arthur chamando por ela....
lua:THUR....(ela diz chorando)
diego:FICA QUIETA  AI INTENDEU...
arthur:LUA....
POV.LUA:
eu tava lendo meu livro no quarto quando escuto batidas na porta pensei q era o arthur e fui abrir mas nao era o idiota do diego,ele chegou entrando ja o educado,começou me falar umas coisas e me agarrou dessa vez eu pensei q nao teria a chance como tive da vez passada nem sabia se o arthur estava ali,e ele me beijou quando ele ia tirar minha blusa eu ainda podia mexer meus braços entam nao deixei,quando escuto a voz do thur me chamando era minha salvaçao entam gritei pelo nome dele tambem esta chorando muito nem sei se ele entendeu direito mas me chamou novamente....ele arrombou a porta mas o diego ja estava la e deu varios murros no arthur,meu deus eu tava desesperada nao tinha ninguem ali pra separar a briga e eu nao conseguiria...
lua:PARA DIEGO DEIXA ELE EM PAZ.....
o arthur ja estava quase desmaiado quando o diego parou e veio em minha direçao...
diego:EU VOU LUA MAS EU VOLTO....
nao penssei duas vezem fui correndo em direçao ao arthur ele tava super machucado....
lua:thur vc ta bem?
arthur:ai ta doendo...
lua:vem na minha cama eu te ajudo....
eu ajudei o thur vim em minha cama ele deitou e eu cuidei dos machucados dele....
arthur:a soph que me avisou que vc estava aqui....
lua:eu vou agradeçer ela mas primeiro eu vou ficar com vc...(ela foi dar um selinho em arthur mas lembrou q a boca dele tava machucada)
arthur:ai....
lua(risos):desculpa meu lindo....
arthur:nao foi nada...
eles ficam conversando lua vai ver sophia e agradece-la....depois volta pro seu quarto,e mel esta la...
mel:vc ta bem amiga?
lua:to sim amiga o thur me salvooou rsrs
mel:pois é rsrs mas ele ficou machucado ne...
lua:tadinho eu cuidei dos machucados dele ja....
mel:que bom amiga...
lua:vc ta estranha...
mel:a nao e nada nao...
lua:dividir as vezes é bom...
mel:a nao e nada de mais dexa pra la...
lua:ta bom mas eu sou sua amiga ta...
mel:ain lua e que eu to gostando do chay....
lua:ainda nao entendi o problema nisso...
mel:ele e o pegador da escola luh e esse o problema...
lua:intendi...
mel:viu....
lua:mel vai atras dele tenho certeza q ele gosta de vc tambem..
mel:sera?
lua:claro amiga vai la...
mel:eu ti amo minha amiga to indooo....(ela dis abraçando ela)
mel sai correndo e vai atras de chay ele esta na sala de estar tocando violao....
mel:oi...
chay:oi...
mel:chay eu posso te dizer uma coisa...
chay:eu tambem quero dizer uma coisa...
mel:entam fala vc primeiro...
chay:eugostodevcmelemuito....(ele fala rapido)
mel:chay fala devagar...
chay respirou fundo e falou:eu gosto de vc mel e muito...
mel:serio...
chay:quer namorar comigo?
mel:claro q quero....
os dois se beijam....

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)