Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 3

Prof:vcs me entregam o trabalho daqui 3 dias sem falta ok?
Todos:ok...
O prof sai da sala e o diretor chega:
Diretor:a aula de vcs é livre por tanto podem sair...
Os alunos ficam felizes,mas o diretor interrompe a felicidade deles:
Diretor:e já ia esquecendo,SEM BEIJO!(ele foi rígido ao dizer isso e quando falou,ele falou auto)
Os alunos saem lua sai e vai direto para o jardim arthur vai atrás dela:
Arthur:oiii!
Lua:há é vc!
Arthur:não ta surpresa em me ver?
Lua:nem um pouco...
Arthur:nossa penssei que vc fosse mais doce com um cara como eu?(ele ri)
Lua:um cara chato inssuportavel metido mimadinho...
Arthur:um cara lindo legal divertido e q ta afim de vc...
Lua:nossaa como vc é romantico ne...(ela diz irônica)
Arthur fica olhando a:
Lua:que foi?
Arthur:posso te fazer uma pergunta?
Lua:já fez...
Arthur:vc tem namorado?
Lua:por q a pergunta?
Arthur:so me responde...
Lua:tenho...
Arthur:desculpa então...(ele fala saindo com a cabeça baixa)
Lua:desculpa pelo que?(lua diz o segurando para ele não ir embora)
Arthur:por eu ficar dando em cima de vc assim...
Lua:vc tem namorada?
Arthur:sim...
Lua:e fica dando em cima de mim?!
Arthur a olha fixamente em seus olhos e diz:
continua....

Gente eu vou postar o cap 4 ainda hoje,mas queria comentarios por favor...beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)