Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 6

 CAP 6
Alice:oi thur...
Arthur:oi...(ele disse ainda com cara de feliz)
Alice:ta feliz...oq aconteceu?
Arthur:nd não...achou seu armário?
Alice:achei sim ate encontrei uma garota super simpática o nome dela e lua Blanco...
Quando Arthur viu Alice falar o nome de lua ele paralisou...
Alice:vc a conhece Arthur?
Arthur:é...conheço sim ela estuda na minha sala...
Alice:que bom também estou na sala de vcs...
Pens.arthur:era so oq me faltava alem de estudar na mesma escola q a Alice vai tenque ser na mesma sala agora....
Arthur e Alice vão para a cantina e encontram Diego e Lua sentados em uma das mesas Alice avista Lua e resolve sentar na mesma mesa...
Alice:oiii lua agente pode sentar aqui tbm?
Lua:oi Alice pode sim...
Lua e Arthur ficam se olhando ate q o sinal bate e vão para a aula,a aula passa rápido e logo chega o fim da tarde cada um vai para seus respectivos quartos...Lua tinha ficado no mesmo quarto q suas amigas Mel e Soph...e Arthur ficou no mesmo quarto que Mica e Chay...os meninos estavam conversando sobre as meninas enquanto Arthur lembrava do beijo dele e de lua...
Chay:eu fiquei com a mel cara ela beija muito bem...
Mica:a soph tbm...
Chay:e vc Arthur não pegou a lua ainda cara?
Arthur:pior q rolou um beijo no jardim hoje...
Mica:como assim pior ela não beija bem?
Arthur:esse e o problema ela beija muito bem...
Chay:o meu filho começa a fazer sentido por favor...
Arthur:eu tenho namorada cara e ela tbm tem....
Mica:e daí...
Arthur:quer saber e difícil de explicar pra vcs...
Chay:ta chamando a gente de burro?
Arthur:fui vou dar uma volta por ai que eu ganho mais...
Arthur vai pra piscina....
.....no quarto das meninas.....
Soph:eu fiquei com o mica hoje...(ela diz pulando de alegria)
Mel:e eu com o chay...(ela diz feliz com um sorriso no rosto)
Soph:e vc lua?
Lua:e eu oq?
Mel:vc e o Arthur?
Lua:vcs tão delirando?
Soph:agente viu o jeito q vcs se olharam hoje mais cedo...
Lua:claro q não garota ele tem namorada...
Mel:entam ta NE...
Lua sai e vai pra piscina...
(obs.ja era de noite agora)
Arthur:ta sem sono?
Lua:to...
Arthur:hum...
Lua:posso te fazer uma pegunta?
Arthur:claro...
Lua:a Alice e sua namorada?
Arthur:pior q é...e o Diego e o seu?
Lua:é....
Arthur:hum...
Os dois ficam se olhando e lua resolve entrar na piscina...e Arthur entra junto os dois vão se aproximando e se beijam ate que....
CONTINUA.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)