Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 9

POV.ARTHUR:
a lua tava super nervosa com oq aconteceu entam parei de bater no idiota do diego e corri pra abraça-la entam a soltei por alguns minutos...
arthur:vc ta bem?
lua:to sim brigada arthur...
arthur:de nada minha linda nao vou deixar acontecer mais nada com vc ok?
lua:eu to com medo do q o diego possa fazer...
arthur:ei eu to aqui nao vou deixar ele encostar mais em vc...
lua apenas sorriu e o abraçou....
diego se levantou gritando:
diego:ISSO NAO VAI FICAR ASSIM,VC ME PAGA ARTHUR....(diego saiu)
lua:viu arthur por isso q eu to com medo...(nao deixei ela terminar apenas coloquei meu dedo indicador em seu labios e falei:)
arthur:lua nao vai acontecer nd ok fica tranquila,agora eu vou indo vou te deixar sozinha um pouco...
lua:nao thur nao me deixa sozinha eu nao quero ficar sozinha....
arthur:que q eu fique?
lua apenas assentiu com a cabeça e eles sentaram na cama de lua....
lua dormiu e arthur ficou a observando,depois de alguns minutou arthur decidiu sair levantou devagar pois nao queria acordar lua mas ela acordou...
arthur:nao queria te acordar...
lua:penssei q vc fosse me proteger...
arthur:mas eu vou...
lua:onde vc ia entam?(lua disse o encarando)
arthur:ia pro meu quarto...
lua:ok pode ir entam...
arthur:dexa pra la eu fico com vc....
lua:e serio arthur se vc quiser ir pode ir...
arthur:nao vai ficar bolada comigo.....
lua:nao...
arthur:entam ta beijo....(dei um beijo na testa dela e sai)

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)