Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

webluar um amor quase impossivel cap 20 ultimo capitulo

o dia passa,eles brincam riem bastante e chega a noite...
arthur:oq vamos fazer?
lua:sei la...
mica:eu ja sei...
soph:oq?
mica:vamos assistir um filme....
mel:do q...
chay:terror...
lua:eu to com o chay...
arthur:eu tbm..
mica:e pode ser...
mel:eu nao gosto de filmes assim...
soph:nem eu,eu morro de medo...
arthur:fica tranquila eles tomam conta de vcs agora vamos assistir logo...
soph:e a pipoca?
lua:tem pipoca de microondas a unica q eu sei fazer...
chay:sabe oq é eu nao gosto de pipoca de microondas....
mel:eu faço a pipoca ok....
mel faz a pipoca e todos vao assistir o filme....as meninas estavam morrendo de medo apesar da lua,ter concordado em assistir o filme esta com medo tambem estava quase no colo do arthur....
o filme acaba e todos vao dormir....as ferias estavam sendo muito boas....se passa 1 ano eles ja tinham se formado na faculdade arthur tinha ganhado uma AP de seu pai como presente...lua uma viagem pra londres com acompanhante logico ela levaria o arthur...soph tambem tinha ganhado uma viagem mas pra paris mica tambem entam iriam juntos e mel e chay decidiram ir pra buzios juntos.....arthur tinha pedido lua em noivado na viagem logico q ela aceitou,enfim foi tudo muito bom na vida de todos eles,apesar de todos terem seguido caminhos diferentes mas todos unidos sempre porque uma amizade verdadeira nunca acaba assim como o amor que um sentia pelo outro....por isso nao vou dizes fim....vou dizer um:

FELIZES PARA SEMPRE....
porque um amor verdadeiro nunca tem fim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)