Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

arte de amar cap 11 2º temp.

arthur:da pra me soltar?(arthur repetia isso varias vezes)
perola:fica quieto arthur...(ela disse se enchendo ja das reclamações)
arthur:Oq vai fazer comigo?
perola:não interessa....(ela disse olhando pro nada,parecia estar pensando)

~~~~~~~~~
manu ainda nao sabia do ocorrido mas estranhava a ausência do pai,estava com pedro na casa de mel,ausência do pai,estava com pedro na casa de mel,e os outros 6 estavam na empresa.....lua estava super mal,quando sentiu seu celular vibrar no bolso:

~~~~~~~~
perola:liga pra lua....(ela disse entregando o celular de arthur a ele)
arthur:não queroi deixa-la nervosa...
perola:vc vai dizer q ta tudo bem,e acabar tudo com ela,e nós vamos pros Estados Unidos...(ela sorriu largamente e arthur se assustou)
arthur:não pode fazer isso,eu tenho uma filha...
perola:que pena...anda liga,e se não fazer oq eu mandei ele te mata..(ela disse e pedro apontou uma arma na cabeça de arthur,arthur engoliu seco e discou o número de lua)

~~~~~~~
lua:é o arthur...(ela disse levantando)
mel:atende...
ligação on:
lua:thur?
arthur:oi lua...(ele disse normal)
lua:onde vc ta?eu to muito preocupada,ta tudo bem?(arthur ouviu ois soluços de lua através do celular e as lagrimas ja caiam pelo seu rosto)
arthur:ta tudo bem..
lua:onde vc ta?
arthur:lua,eu ja to bem longe....(arthur falava oq perola mandava,e lua estranhou)
lua:longe..aonde?(ela engoliu seco)
arthur:fora do país eu só liguei pra dizer q ta tudo acabado.....
lua:que?(ela disse sem intender e num sussurro q arthur ouviu)
arthur:tchau lua..
lua:espera arthur....(ele ja tinha desligado,arthur tava se sentindo culpado prometeu a lua q não faria mais ela sofrer....)
mel:oq ele disse luh?(lua não sabia dizer nada,as lagrimas rolavam pelo seu rosto e ela não queria se importar mais com isso)
chay:luh,ta tudo bem?(ele disse se aproximando de lua q tava sentada na cadeira)
lua:ele..dis..se q ta...tu...do...acaba..do...(ela disse entre soluços e se permitiu chorar mais ainda,os outros se entreolharam e e voltaram a olhar pra lua q chorava desesperadamente)
mel:como assim?
chay:onde ele ta lua?
lua:Estados....Unidos....
soph:que?ele é louco?
mel:sophia, se acalma ta...
soph:impossivel..(ela disse pegando o celular)
mel:oq vai fazer?
soph:depois eu explico tchau..(ela disse saindo e todos olharam pra micael q deu de ombros e sentou ao lado de lua)
~~~~~~~~~~
perola:otimo,agora vamos comprar as passagens,e escuta aqui,sem nenhuma graçinha....(arthur assentiu e os dois sairam,esqueçendo um pequeno detalhe o celular de arthur tinha ficado la,ele escutou o aparelho tocando,mas não conseguia se desamarrar,tentou de todas as formas até a corda soltar foi até o celular e tava escrito sophia)
ligação on:
soph:VEM CÁ VC É LOUCO?(ela gritava por treas do celular)
arthur:ei calma ta?eu fui sequestrado...(ele disse determinado a contar tudo pra sophia)
soph:como?
arthur:a pérola me sequestrou...
soph:aquele sua secretaria maluca?
arthur:é sophia,ela quer me levar a força pros Estados Unidos,me obrigou a terminar tudo com a lua eu nãqo queria ter dito tudo aquilo,eu tava com uma arma apontada na minha cabeça....
soph:meu deus,onde vc ta agora?
arthur:não faço ideia,quando cheguei aqui estava desacordado....

soph: a luh ficou muito mal thur...
arthur:eu sei..(ele abaixou a cabeça) mas por favor doph não conta pra ninguém isso...
soph:pq arthur?
arthur>pq não,não posso colocar a vida da lua em risco,não por enquanto....
soph:tudo bem,eu não falo nada mas tenta ver onde vc ta....
arthur:não da,eles foram comprar as passagens,vou desligar...
soph:espera arthur,eu ou te tirar dai...
arthur:como ta maluca?
soph:liga o gps do seu celular,e conecta com o meu....
arthur:depois soph,eles tão chegando tchau....
soph:fica bem...
arthur:valeu...
liugação off...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)