Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

arte de amar cap 14 2° temp.

manu assentiu e arthur sorriu...
manu:pq não fala com ela?
arthur:vou tentar..(ele disse se levantando,arthur foi até o quarto deles e lua estava se olhando no espelho passando a mão na barriga)
arthur:luh....(lua se virou pra ele)
lua:oi...
arthur:podemos conversar?
lua:sobre?
arthur:nós...
lua:ainda tem nós?
arthur:vc quer q tenha nós?
lua:não sei...
arthur:eu quero...
(ele disse se aproximando)
lua:arthur....
arthur:me dá mais uma chance....
lua:eu...não pensei..(ela se afastou)
arthur:e precisa pensar?quero q volte pq quer,não pq tenha q pensar...
lua:eu não me recuperei por completo...
arthur:e vc acha q eu to como?bem?
lua:não arthur,mas é dificil...
arthur:pra quem?
lua:pra mim....(ela disse indo se sentar na cama)
~~3 meses depois~~
arthur e lua estavam mais próximos queriam talvez começar do zero,lua estava de 3 meses de gravidez,nesse momento estava na sala de espera da clinica esperando arthur,que demorou mas chegou...
arthur:oi..
lua:oi...
arthur:ta nervosa?
lua:muito,a doutora disse q talvez de pra ver o sexo do bebe hoje..(arthur abriu um sorriso largamente)

arthur:posso ficar com vc?
lua:claro..(ela sorriu,a doutora chamou eles)
ana:bom lua vamos ver se podemos saber algo sobre o bebe?
lua:claro....(ela sorriu e os 3 foram pra uma salinha de ultrassonografia a doutora passou um gel na barriga de lua e olhou na pequena televisão q ficava ao lado da cama,a doutora limpou a barriga de lua q se sentou na cama)
arthur:deu pra ver doutora?
ana:deu,é um menino...(a doutora sorriu fazendo lua e arthur sorrirem também,eles foram pra casa)
arthur:luh...
lua:oi....
arthur:é que.....
lua:que?
arthur:dexa pra la...
lua:fala....
arthur:não vai me bater?
lua:não to em condições de bater em alguém arthur..(os dois riram)
arthur:é que eu queria te pedir pra ir comigo em um lugar....
lua:q lugar?
arthur:aqui..(ele disse levando lua até a sacada onde dava pra ver a rua toda praticamente)
lua:oq quer me mostrar arthur?
arthur:espera,não sai dai....(ele disse saindo correndo lua riu,arthur  tinha feito uma pequena surpresa pra ela,só tava inseguro ainda,não sabia se a mesma iria gostar,ele desceu até la na rua e abriu uma faixa no chão com  letra grande vermelha,escrito "TE AMO PRINCESA"....lua ficou sem palavras apenas sorriu deixando uma lagrima de felicidade cair em sua face,arthur a chamou ja atras dela e ela se virou)
arthur:te amo princesa....(ele sorriu)
lua:também te amo..(ela sorriu abraçando arthur forte o mesmo a levantou no ar)
arthur:vai me perdoar?
lua:se eu dizer q vou pensar....
arthur:eu não vou desistir....(lua riu)
lua:te perdoo meu lindo...(ela disse beijando ele,um beijo lento com saudades o beijo q os dois necessitavam )
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)