Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 8

arthur:oi gente..(ele disse e todos responderam ele olhou pra lua q sorria)
arthur:eu queria cantar uma musica q eu fiz pra pessoa que marcou minha vida e me fez feliz a cada segundo que passava comigo...
<<musica>>

O seu silêncio começa a incomodar,
O seu sorriso me faz ficar sem ar,
Conversas longas, conselhos te dei,
Já fiz de tudo agora eu não sei.
Mas pode o tempo passar.


Você vai ver, nada vai mudar,
Nossa amizade é pra sempre
Eu prometo, meu amor, eu sempre vou te amar.
Seja como amigo ou namorado,
Eu te quero do meu lado todo dia toda hora.


Amizade de infância é assim,
Começa como amigo mas se apaixona no fim.
Só que no momento, o sentimento tá crescendo,
Deixa o medo de lado e se entregue ao momento.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás já é tarde demais.
O que eu sinto é muito mais que amor de amigo.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás...
O que eu sinto é muito mais que amor...
de amigo.

<<off>>

arthur:luh,quer namorar comigo?(ele disse indo na direção dela q sorriu entre lagrimas)
lua:quero muito...(ela disse assentindo o abraçando e todos aplaudiram,os dois se beijaram e pararam com selinhos)
arthur:te amo viu?(ele disse sussurrando e lua riu)
lua:tbm te amo....(ela lhe deu um selinho)
arthur:eu trouxe pra vc...(ela disse pegando um pacote de presente da mesa e dando a arthur q sorriu e abriu tirando de dentro um ursinho segurando um coração escrito "te amo",arthur sorriu,olhando pra lua)
arthur:eu tbm...(ele a abraçou e lua correspondeu)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)