Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 6

lua aproximou seu rosto do de arthur,ele tava meio tenso não era sempre q beijava sua melhor amiga,os dois estavam sentindo a respiração ofegante um do outro lua fechou os olhos vagarosamente assim como arthur e lua selou os labios deles em um selinho rápido mel e chay ficaram boquiabertas com a situação logo lua se sentou no seu lugar:
lua:pronto...(ela disse corada e mel sorriu vitoriosa,lua se sentia desconfortável com isso,e mel teria seu troco)
lua:minha vez....chay verdade ou consequência?
chay:consequencia...(lua sorriu travessa)
lua:ok,dar um beijo na mel,beijo de verdade...(mel a olhou incrédula com os olhos arregalados)
mel:vc acha q eu sou oq?
lua:a mel?(ela foi ironica)
mel:engraçadinha....
lua:e ai melzinha?
mel:aff.....(mel se levantou e se aproximou de chay o beijando,chay se supreendeu mas correspondeu arthur olhou pra lua sussurrando)
arthur:lua,se não queria me beijar não precisava dar o troco assim...(ele disse saindo da sala e lua siau atras dele)
lua:thur espera...
arthur:ja q mel e o chay vão ficar eu vou embora...
lua:não é isso vc intendeu errado...
arthur:a intendi?
lua:intendeu,eu escutei sua conversa com o chay na cozinha...(arthur arregalou os olhos assustado)
arthur:que?
lua:desculpa ta,por isso a mel fez aquilo eu não queria isso por que tava com medo da nossa amizade mudar...
arthur:eu falei isso...
lua:mas eu tbm acho,me intende agora?
arthur:lua,vc escutou tudo?
lua:vc é apaixonado por mim mesmo?(ela disse sorrindo e arthur abaixou o olhar)
arthur:eu...não...queria desculpa é que...sei la...
lua:não é?
arthur:é...
lua:desculpa nunca ter percebido,a musica os abraços tudo....(ela disse se sentando na cama de arthur)
arthur:vc não tinha entendido a musica?
lua:só depois q eu me coloquei no meu lugar.....entam por isso não gostava quando eu ficava com alguem?
arthur:mais ou menos,tinha medo também de se machucar...
lua:odiava me ver chorando.....
arthur:|odeio ainda...
lua:me desculpa...
arthur:pelo oq?
lua:por não perceber tudo q fazia por mim...
arthur:tudo q fiz foi por amir de amigo...
lua:mas...
arthur:lua,oq eu sinto por vc é muito mais q amor de amigo....

~~~~~~~~~~
mel:ué cade eles?(ela disse parando o beijo)
chay:sei la...
mel:chay,desculpa é q a lua...
chay:ta tudo bem morena...
mel:ok..(ela sorriu de lado)
chay:ouviram minha conversa com o arthur né|?
mel:como sabe?
chay:os sussurros,ou achou q eu sou surdo?
mel:kkkk acho q ela tbm sente algo a mais por ele...
chay:também acho,só q vc sacaneou com eles né...
mel:ela foi pior comigo...
chay:nossa é tão mal assim me beijar?(ele se fez de ofendido e mel riu)
mel:não,não foi isso q eu quis dizer..(ela disse apertando as bochechas dele q sorriu)

~~~~~~~~~~~~
lua:arthur...
arthur:não fala nada,não quero estragar nossa amizade por causa disso ta tudo bem.,...
lua:desculpa...(ela sorriu de lado e arthur a acampanhou)

~~~~colégio~~~~
mel:ele se declarou pra vc e vc não me falou?
lua:tava confusa mel...
mel:oq vc sente por ele?
lua:amor de amigo?
mel:de verdade lua....
lua:eu gosto dele melzinha,mas ele me ama e eu....gostar não é a mesma coisa que amar...
mel:luh,segue seu coração,eu tenho certeza q seu coração la no fundo ta dizendo pra vc correr atras dele antes que seja tarde...
lua:como asism?
mel:ja me perguntou isso uma vez;;;
lua:eu sei....
mel:fala com ele...
lua:a sei lá...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)