Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

arte de amar cap 13 2° temp.

arthur:lua,eu posso explicar oq aconteceu?
lua:explica...
arthur:a história é longa,senta...
lua:prefiro ficar de pé...(arthur apenas assentiu)
arthur:lembra da pérola?(lua assentiu)ela me sequestrou dizendo q iria ter volta quando a demiti,me fez ligar pra vc acabar com tudo entre nós,eu tava com uma arma apontada me minha cabeça quando disse aquilo...(lua se assustou e engoliu seco),fui obrigado a ir pros Estados Unidos,mas ai acabamos indo pra Buzios,foi lá q o inferno começou,o cara q ela contratou acabou indo preso 1 ano depois e ela sumiu do mapa,tava sem dinheiro pra voltar,soph sabia de tudo a pedi pra não contar nada pois o pedro havia me chantageado dizendo q se eu tentasse fugir ele iria te matar,não queria q arriscasse sua vida assim,entam aguentei esse ano inteiro,soph sempre ia me visitar,nunca voltei por causa da chantagem também,manu tinha acabado de saber pela soph....(ele deu uma pausa e continuou)eu nunca te abandonei,nunca faria isso só não queria ver vc metida nessa,acabei estragando a vida de vcs duas,e hoje eu pensei q vc me perdoaria,mas ta com outro cara né....(lua não tinha forças pra responder aquilo,oq mais queria fazer era abraçar arthur forte e dizer q o amava)
lua:eu....não é nada sério....(ela fixou seu olhar nele,q derramava algumas lagrimas)
arthur:desculpa por ter te feito sofrer esse tempo inteiro....
lua:eu me recuperei ja arthur(suspirou),te amei muito ja mas.....
arthur:não me ama mais?(ele a olhou)
lua:eu não disse isso,eu...ainda...sei lá arthur me deixa pensar...
arthur:eu esperei tanto tempo,esperar agora não faz diferença.....(ele abaixou a cabeça)
lua:eu ainda te amo arthur,nunca deixei de pensar em vc,nunca deixei de chorar muito por pensar q vc me abandonou,mas....eu me siunto culpada por vc ter quase morrido por mim....
arthur:eu to aqui,isso q importa vc não é sua culpa só diz q me perdoa...(ele disse se aproximando de lua e pegando em sua mão,lua sentiu um arrepio percorrer seu corpo)
lua:eu,preciso pensar...
arthur:ok.....(lua ouviu a campainha,deveria ser thiago,seu pensamento era exatamentre esse."droga p ele tinha q chegar agora?")
lua:vou atender..(arthur assentiu e lua foi até a porta)
thiago:oi luh...
lua:oi thiago..(ela sorriu de canto e arthur olhava fixamente pros dois)
thiago:ta pronta?
lua;é q,não vai dar pra mim ir...(arthur abriu um sorriso)
thiago:pq?
lua:compromissos,agente marca pra outro dia...
thiago:a,claro,tchau..(ele disse saindo e lua fechou a porta olhando arthur)
arthur:e a manu?
lua:ela ja chega....
arthur:e o bebe?(lua se assustou)
lua:vc..ja sabe?(arthur sorriu)
arthur:ja,a soph.....
lua:faz 2 semanas..
arthur:lua,vc não vai tirar né?
lua:arthur eu...
arthur:não vou deixar fazer isso lua;;;
lua:eu não sei....
arthur:não faz isso....
lua:ok...
arthur:vc mudou,ta linda...(lua sorriu de lado)
lua:brigada....(a porta se abriu e manu entrou arthur sorriu ao ver o tamanho q manu estava)
manu:pai?(ela sorriu correndo abraçar arthur q a levantou no ar)
arthur:q saudade filha...
manu:eu tbm muitas...(ela saiu do abraço)
arthur:vc ta bem?
manu:to e vc?depois de tudo....
arthur>to bem filha....
lua:eu vou subir...
manu:mãe,perdoou o pai né?(lua e arthur se olharam)
lua:depois falamos disso...(ela subiu)
manu:a mamae a um saco esse ano q passou...
arthur:Pq?
manu:ela conheçeu esse cara chato ai,mas uma vez ela deixou escapar q te ama..(manu riu e arthur a olhou)
arthur:é?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)