Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

arte de amar cap 8 2° temp.

pov.narradora:
lua:arthur.....(ela o olhou)
arthur:por favor....(ele disse a abraçando mais forte e lua apenas fechou os olhos,deixando q as lagrimas invadissem sua face....Arthur sentiu q sua camisa molhava e saiu do abraço a olhando)
arthur:luh,não chora por favor...
lua:me deixa sozinha..(ela ia sair mas arthur a chamou)
arthur:me da mais uma chance...
lua:ja te dei tantas chances...
arthur:só preciso de mais uma....unica,só essa...(lua o olhou nos olhos,e subiu correndo as escadas,arthur abaixou a cabeça e viu a porta se abrir,e manu entrando)
manu:valeu por esquecerem de mim...(ela disse fechando a porta)
arthur:desculpa manu....
manu:pai,vc ta chorando?
arthur:não,uma irritação no olho só isso....
manu:a minha mãe ta ai?
arthur:ta no quarto,diz pra ela q eu vou sair...
manu:onde vc vai?
arthur:depois conversamos...(manu subiu e arthur saiu,indo em direção a casa de pérola)
perola:oi thur,mudou de idéia?(ela sorriu)
arthur:vc acabou com a minha vida....
perola:eu?magina....pq eu faria isso?
arthur:pq foi falar com a lua sobre isso.....
perola:nem sabia q vc era casado..
arthur:a não?(ele riu sarcástico)vc ta demitida...
perola:não pode fazer isso,foi vc quem me beijou....
arthur:to nem ai pra vc garota,não volta mais la na empresa ok....(arthur ia sair e perola gritou)
perola:VAI TER VOLTA....(arthur entrou em seu carro e seguiu pra sua casa,subiu até seu quarto e viu q lua e manu conversavam,resolveu ficar escutando)
manu:vcs vão mesmo se separar mãe?(manu olhava lua atenta,a mesma abaixou a cabeça)
lua:ai filha,nem tudo é como agente quer...
manu:mas vcs se amam..(lua a olhou e sorriu)
lua:claro q sim,mas as vezes algumas coisas são dificeis de esquecer...
manu:oq ele fez?
lua:vamos mudar de assunto?
manu:me leva ver o pedro?(lua riu)
lua:engraçadinha.....seu pai disse q não...
manu:por favor,e to com saudades...
lua:não ve ele na escola?
manu:as vezes,os outros pensam q agente terminou,ai não dá...
lua:vou pensar no seu caso....(manu e lua riram,arthur sorriu por um instante,olhando as duas rirem)
manu:perdoa meu pai...
lua:depois conversamos sobre isso,agora vai se arrumar...
manu:pra que?
lua:não quer ver o pedro?
manu:te amooo mae...(ela deu um beijo no rosto de lua e arthur se escondeu,manu saiu indo pro seu quarto e arthur entrou vendo lua sentada sorrindo sobre a cama)
arthur:oi..(ele disse sentando em sua frente)
lua:oi,manu disse q vc tinha saido...
arthur:eu sai......(lua o olhou curiosa e arthur sorriu)
lua:q foi?
arthur:quer saber onde eu fui?
lua:onde?

arthur:demitir a secretária q acabou com a minha vida...
lua:como assim?
arthur:aquela q separou a gente...
lua:ela não fez nada sozinha arthur...(lua desviou o olhar)
arthur:eu ja assumi minha culpa,mas assumi também q só vc q eu amo e q eu sempre vou amar...(lua voltou seu olhar pra arthur q continha um sorriso fraco em seu rosto)
arthur:quero te mostrar uma coisa....
lua:oq?
arthur:vem comigo....
lua:onde?
arthur:só confia em mim...
lua:é q eu ia sair com a manu...
arthur:ela espera...vem..(arthur disse pegando na mão de lua ele avizou manu q assentiu e levou lua pra uma praia,a praia q sempre costumavam a ir,ele tampou os olhos de lua,e a guiou até uma pare da areia q estava molhava e ao mesmo tempo macia)
lua:onde estamos arthur?(ela disse baixo mas arthur pode ouvir)
arthur:pode abrir..(ele disse tirando sua mão dos olhos dela,a mesma se deparou com uma frase escrita por pedras na areia a frase era essa "ficar 1 segundo sem você me faz uma falta enorme,esperei 17 anos da minha vida pra te encontrar e lembrei q amanha fariamos 10 anos q estamos juntos...queria sua confiança de volta,queria lhe provar q oq eu sinto é verdadeiro...mas pensei comigo mesmo q seria mais que dificil,pois eu consegui conquistar o coração da garota mais dificil do colégio....hoje estamos casados,temos uma filha linda....demoraria um tempinho pra mim conseguir te provar q te amo,talvez vc não acreditaria.....mas eu quero q saiba,q independente de tudo,eu estarei pra sempre com você,pq eu te amo..me perdoa?")
lua ja tinha lagrimas em seu rosto,ela terminou de ler e abriu um sorriso enorme,não conseguia se mexer direito nunca passou pela cabeça dela q Arthur faria isso:
lua:tbm te amo..(ela disse baixo e arthur a olhou com um sorriso,quase não acreditando,lua voltou seu olhar pra arthur q a olhava)
arthur:isso quer dizer um sim?
lua:um sim bem grande....(ela riu pulando nos braços de arthur q a girou no ar)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)