Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 1

pov.lua:
bom,hoje faz 17 anos que eu e o thur somos melhores amigos,nos conhecemos desde que somos pequenos e daqui 1 semana ele faz 17 anos....tava no meu quarto quando minha mãe entra:
adriana:oi luinha...
lua:oi mãe...
adriana:o arthur ta ai...(no mesmo instante abri um sorriso enorme,e arthur apareceu na porta e minha mãe saiu)
arthur:oi pequena....(esse sempre foi meu apelido,ele adorava me chamar assim)
lua:oi thur....(ele se sentou em minha frente com seu violão)
arthur:trouxe um presente pra vc....(ele sorriu)
lua:qual?
arthur:fiz uma musica ontem pensando em vc e na nossa amizade,hoje ja faz 17 anos....(eu sorri)

lua:eu tbm lembrei disso...
arthur:quer ouvir?
lua:claro...
<<musica>>
amor de amigo
O seu silêncio começa a incomodar,
O seu sorriso me faz ficar sem ar,
Conversas longas, conselhos te dei,
Já fiz de tudo agora eu não sei.
Mas pode o tempo passar.


Você vai ver, nada vai mudar,
Nossa amizade é pra sempre
Eu prometo, meu amor, eu sempre vou te amar.
Seja como amigo ou namorado,
Eu te quero do meu lado todo dia toda hora.


Amizade de infância é assim,
Começa como amigo mas se apaixona no fim.
Só que no momento, o sentimento tá crescendo,
Deixa o medo de lado e se entregue ao momento.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás já é tarde demais.
O que eu sinto é muito mais que amor de amigo.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás...
O que eu sinto é muito mais que amor...
de amigo.

<<off>>

eu ja tava derramando algumas lagrimas de felicidade e ele sorriu:
arthur:não chora...
lua:ficou linda a musica....
arthur:brigado,o nome é "amor de amigo"
lua:aaaww....(abraçei ele e ele correspondeu,todas as vezes que abraçava arthur me sentia mais segura com isso,sentia q eu tava protegida)
pov.arthur:
a luh era a menina mais linda do mundo,eu sentia um amor secreto por ela,só tinha medo de estragar com a nossa amizade,por isso nunca falei isso pra ela,mas sempre me sentia mal quando a via com outro cara....fiz essa musica pra ela,acho q tem tudo a ver com a gente,com oque eu sinto.....gostava de protege-la do mundo,de todos tinha medo de ver ela sofrer algum dia,alias sempre via quando ela se decepcionava com aqueles caras q ela ficava la do colégio,odiava ver ela chorando ou triste por algo.....adorava fazer com q ela confiasse a cada dia mais em mim,pudesse contar comigo sempre q ela quisesse....
arthur:amanha é segunda....
lua:eu sei,aula né?(ela disse  saindo do abraço e me olhando,eu assenti)
lua:odeio isso....
arthur:eu tbm mas....faz parte...(ela riu)
lua:parece um poeta falando assim...
arthur:kkkkk serio?
lua:uhum....(ela assentiu rindo,e eu beijei seu rosto)

adriana:filha,tenho q viajar por causa da empresa....(ela disse entrando no quarto e eu e lua a olhamos,lua um pouco triste,nunca ficava ao lado de sua mãe,as vezes só)
lua:ok...(ela apenas assentiu e eu reparei q ela não tava bem)
adriana:arthur,pode ficar com a luh esses 4 dias?sexta eu volto...
arthur:claro q sim..(eu sorri olhando pra luh q sorriu de lado e adriana saiu)
arthur:q foi pequena?(eu disse erguendo sua cabeça,ela me olhou)
lua:nada...
arthur:sua mãe?(ela balançou a cabeça negativamente)
arthur:oq é entam?
lua:nada thur,ta tudo bem...
arthur:eu te conheço,algum otário te magoou de novo né?(eu disse levantando da cama,a lua sabia q eu odiava quando ela chorava por esses idiotas,e eu sempre acabava perdendo o controle e gritando com ela,sabia q ela não tinha culpa)
lua:o Herick..(ela disse me olhando,otimo outro idiota,eu odiava esse cara,alias ele era um dos piores)
arthur:lua,vc ficou com ele?(eu disse a olhando incrédulo)
lua:mais ou menos...
arthur:como assim?
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)