Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

arte de amar cap 12 2° temp.

perola:vamos logo arthur...(ela disse e pedro desamarrou arthur ele mesmo conseguiu fazer isso)
arthur:pra onde?
pedro:Buzios...(arthur estranhou)
arthur:não é mais Estados Unidos?
pedro:fica quieto e vem logo...

~~1 anos depois~~
pov.arthur:
se passou 1 ano ja q eu to longe da lua da minha filha,e hoje a soph viria me ver,durante 1 ano q passou soph sempre vinha me ver quando podia,nunca falou pra ninguém,bom a pérola simplesmente sumiu e o pedro?bom ele ta preso talvez por 1 semana pq se meteu em uma briga por ai,e eu to em uma pousada q consegui de graça pois não tenho dinheiro nem pra voltar soph me ajudava as vezes,e ela acabou de chegar...
soph:se ta bem thur?
arthur:to levando..
soph:pq não volta comigo?
arthur: pedro vai saber e vai matar a lua,não posso deixar isso acontecer;;;;(ele me chantageou)
soph:a manu ja sabe de tudo..
arthur:sophia vc falou?
soph:eu não consigo ficar escondendo assim dela,ela acha q vc abandonou a lua e ela,no momento q elas mais precisavam arthur...
arthur:mas não abandonei...
soph:agora ela ja sabe e ta morrendo de saudades...
arthur:mas..q momento é esse?
soph:a luh ta gravida de 2 semanas...(soph sorriu e eu abri um sorriso enorme)
arthur:serio?
soph:é,só q ela sabe q esse filho é seu e não quer lembrar de vc entam,ela quer tirar.(ela abaixou a cabeça)
arthur:que?ela não pode fazer isso...(eu disse quase gritando)
soph:ei,ela não vai eu e a mel estamos fazendo o possivel pra q isso não aconteça,ela não vai ter coragem...
arthur:cuida dela pra mim soph,por favor....
soph:por mais quanto tempo arthur?(ela disse como se fosse óbvio)
arthur:não sei....(eu abaixei a cabeça)
soph:a lua conheçeu outro...
arthur:QUE?ISSO NÃO SOPHIA..(eu disse alterado me levantando)
soph:não é nada sério eles são só amigos......
arthur:eu tenho q voltar....
soph:volta comigo...
arthur:não tenho dinheiro...
soph:eu tenho,prometi te ajudar e vou ajudar.....(eu sorri)
arthur:valeu por tudo soph..(eu disse abraçando ela,e ela retribuiu)
pov.narradora:
soph:vamos,aproveita q aquele monstro ta preso...(ele assentiu indo até o guarda roupa,tinha algumas roupas la,colocou em uma mala e saiu com soph agradeçendo ao dono da pousada q o deixou ficar lá)
..3 horas depois aeroporto..
arthur:será q ela vai me perdoar?
soph:vc não tem culpa arthur,vamos?(ela disse sorrindo e o mesmo assenti sorrindo e foram pra casa,pra a casa dele a casa parecia estar diferente,estavam em frente a porta)

soph:ela não ta,a manu foi pra aula e ela ta na clinica....
arthur:q bom,quero fazer uma surpresa...(entraram em casa ele colocou a mala em cima do sofá e soph sentou)
soph:vou ligar pra ela....(soph disse pegando o celular)
ligação on:(ela colocou no viva voz)
soph:luinha?
lua:oi soph...(ela parecia estar feliz)
soph:oii,vem pra casa tenho uma surpesa...
lua:qual?
soph:vem pra cá...
lua:ta,tenho q me arrumar tbm...
soph:pra que?
lua:eu vou me encontrar com o thiago...(arthur mudou sua expressão pra triste e soph o olhou)
soph:a...luh vem pra cas ata bjos..
lua:ta..
ligação off...
arthur:eu não devia ter vindo sophia...
soph:arthur ela te ama se toca,se passou 1 ano a lua nunca deixou de falar de vc de falar q te ama ela só ta na cabeça q se ficar com esse cara idiotra vai te esqueçer mas não vai não.....
arthur:eu só vim atrapalhar a vida dela,eu acabei com a vida dela em 1 dia sophia...
soph:vc não teve culpa entende isso,e olha aqui vc vai levantar essa cabeça se for preciso vai reconquistar ela intendeu?e se não fizer isso vai se ver comigo..(ela disse e arthur riu)
arthur:vc é louca...
soph:sou mesmo,vai encarar a fera?
arthur:eu amo ela...(ele disse levantando,e a porta se abriu era lua,ela tava completamente diferente estava com o cabelo liso loiro,estava mais linda oq parecia quase impossivel ser mais do q ja era,llua olhou arthur assustada o mesmo sorriu ao ve-la)
lua:arthur?
soph:supresa luinha,vou deixa-los sozinhos..(ela saiu indo embora)
arthur:luh eu...
lua:oq faz aqui?(ela o interrompeu sendo grossa,arthur estranhou isso)
arthur:eu vim,atras de vc...
lua:atras de mim?pra que?pra ver o estrago q fez?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)