Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 20 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 11

mel:chata..(ela riu)
lua:ok,mas continuando a preguiça passou quero fazer algo...(lua se levantou e mel riu)
mel:tipo oq?
lua:a sei lá,to no tédio...
mel:e eu...shopping?
lua:jura?(mel riu,sabia q a amiga tinha um pequeno pavor de shopping,sempre q mel ia demorava séculos e lua odiava isso)
mel:ok,tem alguma idéia?
lua:agente pode ligar pros meninos...
mel:to afim de aprontar..(as duas riram)
lua:ebaa,oq?
mel|:sua vendida..festa da pérola?(Lua riu)
lua:olha só dona melanie...
mel:aff...
lua:bora pro colégio?
mel:fazer oq lá sua doida...
lua:kkkk,se vir ai vc descobre...(ela disse ficando de pé e mel riu)

~~~~~~~~~~~~
pov.lua:
bom,estavamos nesse momento em frente ao armário da Perola,resolvemos que iamos dar o troco do que ela fez uma vez com a gente,a 1 semana atras...mel pegou seu grampo de cabelo e abrimos o armário tinha livros cadernos e algumas roupas lá...
mel:obaa eu fico com as roupas...(mel disse com os olhos brilhando e eu ri)
lua:ta,fica a vontade..(agente tinha passado na cantina antes pegar algumas coisinha,ri com meu próprio pensamento e mel pegou uma tesoura e rasgou as roupas eu ri jogando um molho sei lá do que nos cadernos e livros)
mel:prontinho..(ela riu satisfeita)
lua:bora vazar né?
mel:bora...(trancamos de volta e voltamos pra casa)
mel:só quero ver a cara dela amanha...
lua|:eu tbm,imagina...
mel:ela vai saber q foi agente..
lua:agente nega...
mel:ameiii...(escutei meu celular tocar e era o arthur)
ligação on:
arthur:oi princesa..
lua:oi thur,...(ela sorriu e mel riu)
arthur:quer fazer algo hoje?
lua:sim,a mel ta aqui agente ja fez uma coisa..(eu ri travessa e arthur percebeu)
pov.narradora:
arthur:como assim?(ele disse disse do outro lado do celular e lua riu ainda mais)
lua:depois falamos,onde vamos\?
arthur:não sei o chay ta aqui bora tomar sorvete?
lua:obaa,bora...
arthur:ta bom encontro vcs na sorveteria.......
lua:ta bom,bjos...
arthur:bjos..
ligação off..
mel:o arthur vai ficar louco quando souber oq fizemos..(elas riram)
lua:eu sei,bora pra sorveteria?
mel:bora...(elas sairam)
~~
chay:q demora..(ele disse vendo as meninas se sentarem na mesa)
mel:aff eu cansei..
lua:eu tbm..(arthur deu um selinho em lua)
arthur:agora da pra falarem oq fizeram de bom?
mel:claro q sim...
lua:agente foi pro colégio..
chay:tinha aula hoje?(ele disse dando de ombros e mel riu)
mel:não,agente foi se divertir...
arthur:se divertir?
lua:pois é,demos o troco na perola do q ela fez semana passada...
arthur:vcs são loucas?(ele disse olhando pra mel e lua q não paravam de rir)
lua:igual ela né...
mel:to louca praver a cara dela amanha...
chay:pq não me ligaram?eu podia ter ajudado..
arthur:o chay..
chay:q foi cara?
arthur:vc fica colocando idéias na cabeça delas...
lua:chato...
mel:ok,e o sorvete?(eles fizeram o pedido)
continua;...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)