Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

arte de amar cap 6 2° temporada

pov.lua:
ja fazia muito tempo q eu tava em casa e o arthur ainda não tinha chegado pro almoço,eu tava preocupada,olhei no relógio e ao mesmo tempo pra porta q se abriu e arthur entrou por ela:
lua:pq ta todo desarrumado?(eu disse percebendo q sua gravata estava aberta e seu cabelo meio bagunçado)
arthur:não interessa...(ele disse subindo,confesso q doeu isso em mim,ele tá tão frio comigo ultimamente,manu desceu as escadas)
manu:pq meu pai ta assim?
lua:(suspirei),não sei manu,vamos pra escola...(ela terminou de descer as escadas e nós saimos,eu tava saindo e uma mulher com um cabelo meio comprido morena veio em nossa direção)
xx:oi,o arthur esta?
lua:oq quer?
xx:meu nome é perola..(ela sorriu,e eu retribui)
lua:oq deseja com ele?
perola:deve ser irmã dele né?bom vim namorar um pouquinho..
lua:que?(eu disse paralisada,como assim namorar?o arthur me traiu?)
perola:sim,posso entrar?
lua:pode,e faz bom proveito dele,alias manda um recadinho pra ele...
perola:sim,qual?
lua:diz pra ele me esquecer,e q de tarde eu pego o divórsio pra ele assinar...
perola:vc é esposa dele?(ela disse com uma expressão assustada)
lua:ex esposa...(eu disse entrando no carro e manu entrou tbm,eu começei a derramar algumas lagrimas mas as limpei)
manu:mãe?vai deixar o pai?
lua:ele me deixou faz tempo manu,depois conversamos sobre isso ta?
manu:ok..(ela disse abaixando a cabeça,me concentrei no transito e deixei manu na escola e fui no meu advogado,estava sentada na sala dele)
herick:bom lua,oq quer?
lua:o divórsio herick....
herick:com o arthur?
lua:sim,posso conseguir o papel pra hoje?
herick:claro,me espere por 1 minuto..(assenti e ele saiu da sala)
pov.narradora:
~~~~~~~
arthur:perola?
perola:oi thur..(ela lhe deu um selinho)
arthur:oq faz aqui?
perola:vim te ver,alias tinha uma mulher loira saindo hora q eu cheguei?ela mandou um recado pra vc,eu não intendi muito bem...
arthur:q recado?
perola:disse pra mim fazer bom proveito e pra vc esqueçe-la,ha e q ela vai trazer o divórsio...
arthur:QUE?OQ VC DISSE PRA ELA GAROTA?
perola:q estamos juntos?(ela disse  como se fosse óbvio)
arthur:SOME DAQUI...
perola:pq?
arthur:SAI PEROLA AGORA...(perola foi embora e arthur foi atras de lua na clinica)
arthur:mel cade a lua?(ele disse vendo mel ali na frente tomando um café)
mel:sei la arthur,ela não chegou até agora pq?
arthur:eu vou esperar..
mel:ta né...(ela disse e arthur foi esperar na sala da mesma,lua chegou ja com o papel do divorsio assinado por ela ja,com lagrimas nos olhos,ela chegou e soph foi ve-la)
soph:luh?oq aconteceu?
lua:nada soph...vou pra minha sala..(ela disse ja entrando em sua sala vendo arthur e sentado la na mesma)
lua:oq faz aqui?
arthur:lua,oq ela disse...
lua:é verdade eu sei arthur....toma,só falta sua assinatura..(ela disse colocando o papel sobre a mesa com uma caneta)
arthur:não vou assinar isso...
lua:VC ME TRAIU ARTHUR,VC ME FEZ SOFRER ESSE TEMPO TODO,VC FOI UM GROSSO COMIGO......
arthur:eu mudei eu sei lua,mas eu ainda te amo,....
lua:ama?jura?(ela foi ironica em meio a tantas lagrimas)
arthur:luh,desculpa..
lua:MEU NOME É LUA PRA VC TA E VC VAI ASSINAR SIM...
arthur:lua para com isso...
lua:vai la com aquela sem sal q vc me traiu.....e vc não chega perto da MINHA filha...
arthur:é minha tbm..não pode fazer isso...
lua\:eu VOU fazer isso arthur,agora assina isso e vai embora...
arthur:ja disse q não vou assinar....
lua:ok,não assina,mas eu não fico na mesma casa q vc...(ela disse praticamente o empurrando porta a fora)
arthur:espera lua,isso não vai ficar assim,eu te amo e vou provar isso...
lua:a vai:boa sorte só q eu não vou acreditar em vc de novo;;;;(ela fechou a porta e arthur acabou indo embora,lua sentou na cadeira da sua mesa e levou as mãos até a cabeça chorando muito,mel entrou)|
mel:Luh...
lua:hoje não mel,por favor...
mel:ei,só vim te dar um abraço..(ela sorriu indo em direção a lua,q a abraçou forte)
lua:pq ele fez isso?
mel:oq ele fez luinha?
lua:ele me traiu mel..(ela disse soluçando,mel saiu do abraço)
mel:que?
lua:com a secretária dele...
mel:meu deus mais como?
lua:ele tava um grosso comigo esses dias...
mel:como descobriu?(lua contou tudo pra mel)
continua....
amanha tem mais,beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)