Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 7

~~1 semana depois niver do arthur~~
mel:luh vamos se arrumar falta 1 hora pro niver do thur...
lua:não vou mel...
mel:como?
lua:não vou...
mel:lua esse é o sonho do arthur e vc vai deixar de participar desse sonho?
lua:agente ta mais que distante um do outro mel...
mel:e dai?isso significa muito pra ele,e vai se tornar inesquecivel se vc for....
lua:agente nem se fala mais como antes...
mel:não deixa ele triste luh...
lua:eu não queria mas...
mel:lua blanco tudo começou quando vc soube q o arthur tem uma paixão louca por vc,vc deveria ficar feliz pq seu melhor amigo pode ser o amor da sua vida,ai ele faz o aniversário de 17 anos e a convidada mais q especial q é sua melhor amiga diz q não vai....(ela disse disparando e lua a olhou)
lua:ei calma ta?depois eu dou uma passadinha la...
mel:PASSADINHA?
lua:da pra parar melanie...
mel:aff...levanat logo dessa cama e vamos se arrumar anda logo....(lua revirou os olhos e levantou mel sorriu,as duas foram se arrumar)
<<look lua>>
<<look mel>>
~~~~~~~
chay:elas tão demorando.....
arthur:pois é....(os dois entraram pra festa e no mesmo tempo lua e mel chegaram,arthur e chay ficaram boquiabertas com a beleza das duas,elas seguiram até eles)
mel:oi
lua:oi
meninos:oi....
chay:nossa,arrasaram em...
arthur:verdade...
mel:agente sabe...
chay:convencida....
lua:rsrs...
mel:fome,bora comer chay?
chay:bora..(os dois sairam e lua e arthur ficaram se olhando)
arthur:vc ta linda...
lua:brigada..(ela sorriu)
arthur:luh...eu sei q agente ta meio afastado...e tals...
lua:tudo bem thur,eu ainda sinto falta do seu abraço mas ta tudo bem...
arthur:só do abraço?
lua:dos conselhos,quando eu precisei chorar eu tive q chorar sozinha...
arthur:pq?oq aconteceu?
lua:é q agente tava distante,eu senti sua falta....
arthur:vem cá..(ele disse abrindo os braços e lua o abraçou forte e ele correspondeu)
arthur:prometi q nunca ia te deixar sozinha....
lua:eu senti tanta falta desse abraço...(arthur percebeu q sua voz era de choro e saiu do abraço a olhando)
arthur:não chora pequena...
lua:senti falta do apelido também,....
arthur:prometo q vou ficar junto de ti daqui pra frente...(ele sorriu e ela também)
lua:sabia q eu te amo muito...
arthur:amor de amigo?
lua:thur,oq eu sinto por vc é muito mais q amor de amigo...(lua sorriu lembrando de quando arthur disse isso a ela,o mesmo sorriu largamente com todos os dentes)
arthur:serio?
lua:se não fosse eu não estaria falando....
arthur:lua,vc disse só pq eu te falei e...
lua:não confia em mim?
arthur:claro q sim é que...
lua:é verdade thur....(ela disse se aproximando de arthur)
arthur:luh eu...
lua:não fala nada....(ela sorriu selando os lábios dos dois,de longe mel e chay viam tudo e mel sorria)
mel:aaii q lindooo..
chay:q melação...
mel:ai chato...
chay:kkkk...
(arthur abraçou lua pela cintura a mesma envolveu seus braços no pescoço de arthur acariciando sua nuca,esse seria o primeiro beijo de verdade deles,o primeiro talvez de muitos,eles pararam de se beijar encostando as testas e olhando um pro outro fixamente)
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:eu...não sei oq dizer...
lua:não precisa dizer nada...(ela riu baixo,e arthur se afastou siando lua não intendeu até ver arthur em cima do palco pegando o microfone mel e chay se aproximaram de lua)
mel:oq ele vai fazer?
lua:não sei...(ela riu)
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)