Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 13

chay:perdeu arthur.,...(ele disse zoando com o amigo q mostrou o dedo pra chay)
arthur:vou falar com ela..
chay:jura?
arthur:pq?
chay:kkk se eu fosse vc não ia,ela é capaz de te matar...
arthur:a luh não é assim...
chay:quando ta com raiva não?
arthur:bora pra aula...(ele disse e chay riu,os dois foram pra sala de aula)

~~~~~~~~
pov.lua:
depois eu e mel fomos embora juntas,mel ficou comigo la em casa pois minha mãe tinha ido viajar,ficamos assistindo filme bagunçando um monte e conversando:
mel:acha q a perola tava falando sério quando disse q ia ter volta?(ela disse me olhando e eu a olhei)
lua:sei lá,e tbm se for eu não to com medo..(eu disse dando de ombros e mel riu)
mel:lembra q ela é louca em é capaz de tudo...
lua:agente tbm é...
mel:ela é obcecada pelo arthur...
lua:eu sei...
mel:sera q a arma dela dessa vez vai ser ele?
lua:ué,ele queria cuidar dela...
mel:claro q não,só teve dó..
lua:tbm mas acho q ela não vai fazer nada..
mel:vamos esperar a pérola é muuuiitoo vingativa...
lua:e pq agente tbm não pode ser?(eu sorri e mel me olhou incrédula)
mel:lua vc é louca?
lua:oq eu fiz?
mel:ja aprontamos demais com ela..
lua:kkkk,ela merece...
mel:concordo..(nós duas rimos e a campainha tocou)
lua:aff,quem sera?
pov.narradora...
mel:dexa eu atendo..(ela levantou e foi até a porta)
mel:meninos?(ela disse segurando o riso quando olhos chay e arthur com ovos quebrados sobre a cabeça)
chay:dexa agente entrar logo...(mel deu espaço e os dois entraram e lua começou a rir descontroladamente)
lua:oq..aconteceu?
arthur:não deu pra perceber?
mel:ja sei,levaram ovadas?
lua:nem é época disso..
chay:agente tava passando por uma escola de criancinhas sabe...
arthur:ai agente q pagou...
mel:jura?(mel e lua se entreolharam e começaram a rir de novo)
chay:nossa..(ele disse se sentando e arthur fez o mesmo,25 minutos depois de elas pararem de rir chay e arthur as olharam)
arthur:acabaram?
lua:ta paramos..
mel:mas isso foi emgraçado...
chay:demais..(ele disse ironico)
lua:ta,pq não trocam de roupa?
chay:não tenho roupa aqui..
arthur:eu tenho..
mel:ja ta assim aguiar?
arthur:ué,sou namorado dela...
lua:kkkk,tem la em cima..
arthur:bora la chay;...
chay:ta..(os dois se levantaram e sairam)
mel:tadinhos...(ela riu)
lua:kkkk...

~~~~~~~~~~
arthur:pronto...(ele disse descendo sendo seguido por chay)
mel:ja tomaram bainho?(ela disse fazendo voz de bebe e lua riu)
lua:deixa meus bebes mel.(mel riu)
chay>tão muito engraçadinhas hoje sabia?
mel:agente sabe...
arthur:queria ver vcs levarem ovadas...
chay:me deu uma  otima ideia..(ele disse rindo pra arthur e intendeu)
lua:vcs não seriam capazes...
chay:paga pra ver....(mel olhou pra lua)
mel:agente nunca mais fala com vcs...
arthur:agente devia nunca mais falar com vcs,riram um monte da gente...
lua:mas tava engraçado..
chay:tbm queremos rir agora ne arthur..
arthur:pois é,..(lua e mel correram pra cozinha e chay e arthur foram atras,tinha alguns ovos la em cima do armário e chay pegou dois,entregou um pra arthur)
mel:eu vou matar vcs...
arthur:kkkkk....(os dois correram em direção a elas,e quando elas viram os ovos ja estavam quebrados sobre elas,as duas começaram a gritar)
chay:viu como é bom..(arthur e chay riam igual loucos)
lua:VCS ME PAGAM....(ela disse pegando outros ovos e jogando neles e mel riu jogando mais)
arthur:VCS TÃO LOUCAS?
mel:AGENTE É LOUCA...
continua...
e ai rola coments???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)