Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 13 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 9

a festa passou e lua e arthur aproveitaram ao máximo a nova noticia de dois melhores amigos namorando,depois luh foi embora com mel pra casa:
mel:to super feliz por vc amiga...(ela disse dando gritinhos estéricos e luh riu)
lua:brigada amiga,e vc e o chay?
mel:ii de novo?
lua:vc disse q se eu fosse falar com o thur iria me falar oq tem entre vc e o chay...(mel se sentou no sofá)
mel:ta,mas eu realmente não sei ele é o tipo de pegador do colégio a sei lá luh...
lua:mas o jeito q ele olha pra vc é de um jeito diferente...
mel:diferente como?(lua se sentou na frente da amiga)
lua:tipo assim,desde aquele beijo de vcs dois ele mudou,faz 1 semana q ele não fica com nenhuma garota e quando olha pra vc,o olha ´parece dizer tudo mas só vc não intende,....
mel:aff lua pq so eu não intendo?
lua:pq ta se fazendo de cega..
mel:hey...
lua:chata...
mel:ok,mas e se não for isso...
lua:só vai saber se tentar...(luh sorriu e mel sorriu de canto)
mel:vou pensar...
lua:oba oba oba...(mel riu ao ouvir lua imitando sua irmã)
mel:doida,tenho q ir ta tarde...
lua:fica aqui...
mel:nem pensar bjos...(ela disse dando um beijo no rosto de lua e saiu,lua subiu tomando banho e colocou um pijama e adormeceu)

~~~~~~~~~
pov.arthur:
acordei mais que feliz hoje,iria ver minha pequena,nunca imaginei agente junto parece estranho mas uma sensação boa ao mesmo tempo....depois de me arrumar desci peguei uma fruta qualquer e sai indo pro colégio cheguei la e encontrei com chay:
chay:e ai cara...
arthur:e ai..(eu sorri)
chay:se superou ontem em...
arthur:eu sei...
chay:mas advinha quem ta com to pra acabar com isso e odiou essa noticia...
arthur:quem?(eu disse sério)
chay:olha lá..(chay disse apontando e eu olhei pra tras vendo Herick)
arthur:ele não vai conseguir...
chay:sei q não mas fica de olho aberto pq sua loirinha ta chegando...(eu sorri e olhei pra tras novamente vendo lua e mel chegando)
mel:oii..
lua:oii...(ela disse me dando um selinho e eu a abraçei pela cintura)
chay:e ai loirinha e morena...(mel e lua riram)
mel:aula né?
lua:q chato....
mel:nossa e poe chato nisso....
pov.narradora:
eles caminharam até a sala de aula e Herick chegou:
Herick:nossa olha só o casal mais lindo do colégio..(ele disse irônico se aproximando)
lua:não enche garoto...
arthur:é vaza daqui...
Herick:se não oq?vai me bater aguiar?(ele disse provocando nessa hora o sangue de arthur ferveu ele foi pra cima de Herick para bater nele e chay o segurou)
chay:para cara,não suja suas mãos nesse garoto....
Herick:deixa ele vir,quero ver se ele é forte o bastante pra segurar a namoradinha dele q é uma...
arthur:CALA A BOCA...(ele disse se remechendo nos braços de chay)
chay:parou vcs dois q saco...(ele disse gritando)
Herick:vai se arrepender de ter confiado nessa garota ela ilude as pessoas assim como fez com a metade o colégio q ela ficou.....(lua saiu correndo da sala de aula e mel foi atras da amiga)
mel:luh...(ela disse chegando até o jardim e se sentando ao lado de lua)
lua:me deixa mel...
mel:ei q foi amorzinho?
lua:esse garoto me percegue....
mel:luh o thur te ama não vai acreditar nessas bobagens ainda mais vindas do Herick...
lua:e se acreditar..(ela disse deixando uma lagrima quente escorrer pelo seu rosto)
mel:não vai luh,confia nele...(mel sorriu)
lua:brigada melzinha...(ela disse abraçando mel q correspondeu)
mel:vamos voltar?
lua:na segunda aula eu vou,não quero ir agora...
mel:luh,para de chorar por esse Herick...
lua:não to chorando por ele,to com medo do arthur acreditar naquele idiota...
mel:ele não vai acreditar conheço o arthur e vc mais do que ninguem devinha saber disso...
lua:é..
mel:vamos voltar?(lua balançou a cabeça negativamente)
lua:quero um abraço dele...
mel:vou chama-lo ta?(luh assentiu e mel saiu)
mel:thur...
arthur:cade a lua?(ele disse preocupado)
mel:ela quer falar com vc,ta la no jardim...(arthur saiu correndo até o jardim e viu luh abraçada com as próprias pernas soluçando)
arthur:luh....pequena...(ele disse a abraçando e lua o abraçou forte,só o abraço de arthur a confortava quando esta assim)
lua:thur...(ela disse soluçando isso despedaçou em 1000  pedaços)
arthur:calma princesa ta tudo bem...
lua:vc..acre..ditou?
arthur:luh,oq importa é q estamos aqui ta?fica calma olhos lindos....
lua:olhos lindos?(ela disse o olhando e ele sorriu)
arthur:é assim q eu vejo vc seus olhos são lindos cheios de segredos profundos..(luh riu baixo)
lua:te amo sabia?
arthur:eu tbm te amo muito....(ele disse dando um selinho nela)
lua:fica aqui comigo?não quero ir pra aula...(arthur assentiu se sentando ao lado dela e a abraçando luh encostou sua cabeça no ombro de arthur enquanto o mesmo fazia carinho em seu braço descoberto)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)