Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

cap unico:a melhor festa do ano

.....firework katy perry.....
essa era a musica q ecoava no ouvido de lua,q nesse momento estava sentada sobre o pequeno muro do colégio,lua era a garota mais popular do colégio,assim como suas amigas Melanie e Sophia.....Melanie chegou  correndo até o local em q lua se encontrava:
Mel:Luaaaa....(ela gritou e lua tirou os fones do ouvido)
Lua:oi mel...(esse era o apelido dela)
Mel:bom,a diretora quer vc....
lua:oq eu fiz?
Mel:engraçadinha,vc é a presidente do colégio lembra?
lua:aé..(ela se levantou,alem de lua ser a mais popular era também a presidente do colégio,e sempre se encarregava de tudo q acontecia,lua ja estava na sala de senhorita Ana,a diretora:
Ana:bom lua,como sabe a formatura ja ta chegando não é?(ela sorriu e lua fez o mesmo)
lua:eu sei,posso decorar tudo\?
Ana:claro q sim,faça tudo como quiser.....a formatura é daqui 6 semanas,e a festa tem que ser depois da formatuta ,espero q de conta...
lua:claro q dou,minhas amigas podem me ajudar?
Ana:claro q sim,alias seu irmão espero q ajude também....
lua:claro,o Chay vai adorar..(ela disse irônica e a diretora riu)
Ana:bom,se quiser pode começar hoje depois da aula...está liberada..(lua apenas sorriu e se retirou,dando de cara com Melanie e Sophia q a esperavam anciosas)
Mel:e ai como foi?
lua:ela me pediu pra fazer a decoração da festa de formatura...(lua sorriu escutando gritinhos istéricos de Melanie e Sophia)
Sô:aiii ameiiii....
lua:querem me ajudar...(lua começou a andar com Melanie e Sophia ao seu lado)
mel e sô:CLAROOOOOO....(lua riu das duas,vendo chay vindo)
lua:chaysitooo....
chay:iiii,oq quer?
lua>sua ajuda...
chay:pra?
lua:organizar a festa de formatura...(ela sorriu)
chay:atah,tudo bem vou amar ficar depois da aula..(ele fez cara de tédio tirando risos das três)
mel:a ajuda vai...
chay:ta bom,eu achei dois novos amigos...
lua:quem?
chay:Arthur Aguiar Micael Borges....
sô:quem são?
chay:tão vindo ai..(ele disse e as  tres garotas se viraram vendo 2 garotos se aproximarem um tinha o estilo despojado um moreno alto,com musculos fortes,e o outro moreno meio baixo,mas ainda seria mais alto q Lua,ele tinha seu estilo normal e próprio....se aproximaram e comprimentaram chay:
chay:são minhas amigas Sô e Mel e minha irmã Lua....(ele disse apontando sorrindo para as três)
chay:Micael e Arthur...(ele apontou e as três garotas riram)
lua:bom chayzinho temos q ir tchau...
chay:vou ajudar depois da aula..
mel:ta bom beijos..(as três sairam)
mica:ajudar em que?
chay:minha irmã é presidente do colégio,e ta organizando a festa de formatura...
Arthur:legal,ja sabia q Lua Blanco Suede era presidente...
chay:ja estudava aqui?
arthur:claro eu e o mica...
mica:pois é...
chay:querem ajudar?
arthur:talvez,tenho q ir to atrasado valeu chay..(ele disse dando um leve tapa no ombro de chay e saindo mica fez o mesmo e todos seguiram pra aula)

~~~~~~~~~~~
Lua Mel e Sô estavam colando alguns cartazes com o anuncio da festa de formatura,depois seguiram pra um lugar reservado da escola e chay logo chegou:
chay:e ai...
sô:oi,bora arrumar tudo?
lua:é né....

~~~~~~~~~
depois de muuuiiitas horas arrumando tudo ainda não tinham terminado,foram embora,e no outro dia continuavam.....
..dia seguinte..
lua acordou cedo se arrumou e desceu vendo chay tomando café com seu pai:
chay:e ai maninha.;.
lua:oi chay oi pai...
fernando:oi filha,ja organizou tudo na festa?
lua:não ta nem no começo pai,tenho q ir beijinhos....
chay:me espera fui pai...
pai:tchau..(ele riu e os dois sairam correndo,andaram até a escola chegando vendo sô e mel os esperando)
mel:Oi flor..(ela disse dando um beijo na bochecha de lua q sorriu)
lua:oii..
sô:oi luh...
lua:Oi sÔ...
chay:bom fui né...
lua:onde?
chay:falar com o meninos..(ele saiu e as 3 foram pro lugar onde estava as coisas da festa)
lua:agora só falta trazer as coisas mais pesadas né...
mel:o chay?
sô:unica salvação....(lua ligou pro irmão q minutos depois chegou.......levou as coisas pesadas com a ajuda das meninas)
lua:aula agora né...
chay:pois é..acabou tudo?
lua:não,falta a decoração....
mel:só depois né...
lua:é bora....(os 4 seguiram pra sala de aula,Arthur tinha ficado na sala de mel e lua,lua nunca havia
 percebido a presença do mesmo lá,ele era do tipo de garoto que vivia na diretoria......depois das aulas Lua voltou pra parte da escola onde tava os enfeites)

~~~~~3 semanas antes da formatura~~~~~
ja estava tudo pronto,o salão enfeitado e os enfeites ja prontos todos guardados....Lua se impressionou por ter terminado tudo antes......chegou em casa com chay e subiu para seu quarto,seu celular tocou e era mel:
ligação on:
mel:oi florzinha...
lua:oi melzinha..(ela riu)
mel:e ai?empolgada pra festa?
lua:muito,faltando 1 semana eu coloco os enfentes no salão...
mel:vai ficar do jeitinho q vc quer amiga,mas te liguei pra falar uma coisa...
lua:contaaaa...(ela disse sorrindo e mel riu)
mel:o chay me convidou pro baile...
lua:que?o chay?meu irmão?
mel:pois é,pensei q era uma brincadeira dele mas não era.....
lua:amei amiga,e a soph?
mel:não falei com ela ainda....amiga vou desligar amanha te vejo bjos...
lua:bjos....
ligação off....
lua foi tomar um banho depois foi até o quarto de chay,bateu de leve na porta escutando um "entra" alto.....entrou e chay permanecia deitado:
lua:convidou a melzinha?
chay:como sabe?
lua:ela me falou...
chay:atah,convidei...
lua:vc gosta dela..
chay:claro q não ta maluca?
lua:vc ta mentindo pra vc mesmo...
chay:olha quem fala Lua Blanco Suede...
lua:sou sua irmã lembra?(ela foi irônica e chay riu alto)
chay:vai com quem no baile?
lua:não sei.,..(ela disse triste)
chay:a garota mais popular do colégio não achou ninguém ainda?(lua se sentou na cama do irmão q fez o mesmo ficando de frente pra ela)
lua:pois é....

~~~~colégio~~~~
Ully era amiga de Lua,não tanto como Melanie e Sophia,mas era,tinha seu namorado Thiago Amaral,Thiago resolveu fazer uma surpresa para a namorada,ou seja,no mesmo lugar reservado do colégio em q lua havia colocado os enfeites,Thiago meio q usou esses enfeites emprestados....acendeu velas estava tudo lindo,eles namoraram bastante la,mas esqueçeram da vela acesa q acabou caindo e espalhando o fogo por todos os enfeites.....
..dia seguinte..colégio..
soph:o Micael me convidou pro bailee..
lua:vcs tão bem em?
mel:e vc luh?
lua:sei lá....vou ver como ta os enfeites...
soph:vamos junto...
mel:é....(as tres garotas sairam em direção ao local dos enfeites......)
lua:ai meu deus,quem fez isso?(ela disse entrando no local vendo q tava a maior parte queimada)
mel:oq aconteceu aqui?
soph:nossa...
lua:não gente,isso não aconteceu,falta só 3 semanas pra festa....
mel:i agora?
chay:nossa,oq ta pegando aqui?
lua:tacaram fogo em tudo...
soph:mas quem faria isso?
chay:oq agente vai fazer?
Ana:oq aconteceu aqui?(a diretora disse chegando no local)
lua:tacaram fogo em tudo diretora...
Ana:meu deus....
mel:luinha,não vai dar tempo....
lua:tem que dar gente,vão me ajudar não vão?
soph:provas luinha...
chay:não vai dar maninha,to ocupadissimo com as provas finais...
lua:melzinha..
mel:eu tbm luh....(derrepente Arthur chegou lá)
Arthur:ixe acabaram com a festa da princesinha?(ele disse olhando pra lua q revirou os olhos)
Ana:sim,e vc Aguiar vai ajudar a reconstruir tudo....
lua e arthur:QUE?(disseram juntos)
 Ana:conto com vc Lua,e Arthur faça tudo q ela amndar...
Arthur:claro q não,pq eu tenho q fazer isso?
Ana:quer se formar?(ele assentiu) entam é melhor ajudar....(a diretora saiu)
mel:boa sorte pra vcs....(eles sairam)
lua:era só oq me faltava..(ela rolou os olhos)
Arthur:digo o mesmo..(ele saiu,e lua voltou pra dentro do local)
lua:quem será q fez isso?(Pedro Cassiano chegou lá,Pedro era um garoto obsecado por lua,ela sabia disso mas no fundo ele era legal)
Pedro:oi lua..
lua:oi pedro...
Pedro:destruiram tudo...
luasabe quem foi?
Pedro:não,vc sabe?
lua:não,e o pior falta só 3 semanas..
Pedro:pena q tenho provas,se não ajudaria...
lua:a diretora ja colocou uma pessoa pra me ajudar Arthur Aguiar.....
Pedro:ii o garoto q mora na diretoria?
lua:pois é...
Pedro:vim te convidar pra ir ao baile comigo....
lua:serio?
Pedro:claro,quer?
lua:claro q sim..(ela sorriu,e ele sorriu tbm,eles sairam pra ir a aula)

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Arthur:oq quer q eu faça?(ele disse chegando depois de meia hora atrasado)
lua:ta atrasado sabia?
Arthur:nem percebi...
lua:agente marcou pra 3:00....
Arthur:agora é 3:30 não faz diferença..(lua bufou)
lua:q tal levar aquilo la pra lá...(ela disse apóntando pros lugares,e ele começou a fazer as coisas,lua ficou mechendo em uns fios de luz q estavam programados pra ser da fonte,mas foram queimados,ela chingava tudo mentalmente,estava com raiva.......Arthur tirou seu casaco ficando apenas com uma regata preta,q revelava seus musculos fortes,lua se virou e se assustou olhando Arthur)
Arthur:vc ta bem garota?
lua:to....só vim..pegar o...aa..balde...(ela gaguejou e arthur continuou fazendo oq estava fazendo,lua tentou pegar o balde q estava pesado mas não conseguiu)
Arthur:quer ajuda?
lua:não precisa...(ela continuou fazendo força e Arthur riu)
Arthur:tem certeza?
lua:tenho...(ela saiu arrastando o balde pelo chão)
Arthur:louca....(ele riu e continuou fazendo as coisas......)
lua:acha q essa fonte tem concerto?(ela disse limpando a fonte com uma paninho úmido em suas mãos)
Arthur:acho q sim,se vc limpar ela bem...
lua:sabe concertar?
Arthur:depende...
lua:como assim?
Arthur:amnha pode ser?
lua:Ta..(ela assentiu continuando a limpar,as horas foram passando,Arthur foi embora)
Arthur:cheguei mãe...
katia:oi filho...como foi na escola?
Arthur:tive q ficar ajudando uma garota mimada com uns preparativos da festa de formatura.....
Katia:vc vai não é?
Arthur:claro q não,essas coisas são a maior bobagem...
Katia:claro q não filho...
Arthur:não vou ta mãe..(ele disse indo pro seu quarto,arthur era um menino simples,talvez no colégio ninguém se importasse direito em conhece-lo melhor pra depois lhe dar apelidos como "o garoto q mora na diretoria pq sempre chega atrasado""q é rebelde",ele não ,ligava pra isso,pois somente ele sabia oq cada coisa se passava em sua vida,cada motivo q tinha para chegara atrasado sempre no colégio......acabou indo tomar banho e pegando no sono logo depois)
~~~~~~~~~~~~
lua:ele chegou atrasado ontem..(lua falava com mel)
mel:talvez tenha motivos luh...
lua:a sei lá mel...
mel:tão conseguindo?
lua:é,aos pucos,ele vai tentar arrumar a fonte hoje...
mel:q fofo...
lua:fofo?ele é um grosso...
mel:para de ser implicante ta sendo mimada lua...
lua:eu?mimada?
soph:ooiii...
mel:oi soph...
lua:partiu aula..(ela disse andando e as meninas foram ao seu lado.....)
~~1 semana depois antes da formatura~~
lua tava entrando no local dos enfeites quando ve a fonte acesa com as aguas caindo sobre ela,tava realmente linda,e Arthur sai de trás da fonte...
lua:vc arrumou..
Arthur:eu consegui,gostou?
lua:ficou linda,pensei q chegaria atrasadio hoje...
Arthur:todos me julgam mas não conhecem minha historia apenas sabem meu nome e acham q podem me julgar sem ao menos saber quem sou eu de verdade;...
lua:e quem é vc de verdade?
Arthur:sempre chego atrasado pq tenho q buscar meu irmão mais novo na escola,a hora q ele sai não bate com a hora do serviço da minha mãe...
lua:Arthur eu...desculpa por ter,te julgado.....
Arthur:to acostumado lua.....
lua:mesmo assim,desculpa...
Arthur:ok.....
lua:pq nunca falou pra diretora sobre isso?
Arthur:deixei,ela não se importaria mesmo.....
lua:vc é legal....(Arthur sorriu)
Arthur:valeu...
lua:vou comprar meu vestido de formatura depois de amanha,quer vir comigo?
Arthur:claro....
lua:só faltava a fonte,agora ta tudo pronto...
Arthur:quer ajuda pra levar pro salão?
lua:sim,vc vem né?
Arthur:não...
lua:pq?
Arthur:isso é uma bobagem lua...
lua:claro q não....
Arthur:claro q é....
lua:entam pq me ajudou?
Arthur:pq a diretora mandou.....(lua revirou os olhos e ajudou arthur a levar os enfeites pro salão,agora sim estava tudo montado e pronto,lua resolveu sair antes,Arthur havia falado a ela q escola seu irmão mais novo estudava,lua queria falar com ele mas fora da escola,entam iria no dia seguinte buscar o irmão de Arthur,sera q ele vai gostar?)
..dia seguinte..
lua:bjos pra vcs...(lua falava para seu pai e para o chay)
chay:ja?ta cedo...
lua:é q eu tenho uma coisa pra fazer...
fernando:q coisa?
lua:depois agente conversa tchau..(ela disse saindo e chay riu....Arthur chegou na escola do irmão vendo lua falando com o  mesmo)

Arthur:oq ela ta fazendo?(ele disse para sí mesmo,e foi até eles)
gabriel:oi thur....
Arthur:oi campeão....oq faz aqui lua?
lua:quero falar com vc,fora da escola...
Arthur:ok,fala...
lua:vamos pra outro lugar...
Arthur:espera,pq veio buscar meu irmão?
lua:tbm vou chegar atrasada hoje...(ela sorriu e Arthur retribuiu)
gabriel:ela é bonita né thur?(luh riu)
lua:brigada....
Arthur:vamos lua....(lua assentiu,Arthur deixou Gabriel em casa com sua mãe e seguiu com lua até a praia)
Arthur>oq queria falar comigo?
lua:quero te pedir desculpas por te julgar tanto assim...(ela disse sentando na areia da praia,e arthur fez o mesmo)
Arthur:ja disse q ta tudo bem lua...
lua:tem certeza?
Arthur:tenho,podemos ser amigos?(ele sorriu pra ela e ela retribuiu)
lua:podemos.....não to afim de ir pra aula hoje...
Arthur:maluca,ja to ferrado com a diretora...
lua:preciso de um vestido pra formatura,vamos comprar comigo?
Arthur:ok,vamos...(Arthur estendeu a mão pra lua q pegou a mesma se levantando,eles seguiram com um taxi para o centro das lojas,lua chegou a sua loja favorita)
lua:chegamos...(ela sorriu)
Arthur:jura q é aqui?(ele disse fazendo careta e lua riu)
lua:é,vem..(ela disse puxando ele pela mão,lua pegou vários vestidos e Arthur ficou a esperando)
<<look 1>>

lua:e ai?(ela disse saindo e rodando na frente de Arthur)
Arthur:mais ou menos..(lua riu e entrou novamente no vestiário)
<<look 2>>

Arthur:não...
<<look 3>>

Arthur:kkkkkkkkkkk nããããooo...
lua:idiota...(ela entrou de volta)
<<look 4>>

lua|:e esse?(ela disse saindo do vestiário rodando na frente de arthur,q ficou de boca de aberta,como lua podia ser tão linda assim?)
arthur:ta...linda...
lua:brigada.....(ela sorriu)
arthur:vai levar esse?
lua:vou....(ela colocou sua roupa de volta,e comprou o vestido escolhido,eles foram pra casa de lua ja q não havia ninguém la mesmo,subiram pro quarto dela)
arthur:aqui é sua casa?(ele disse vendo como era grande)
lua:sim,gostou?
arthur:é linda...(lua sorriu)
arthur:sabia q seu sorriso é lindo...
lua:kkkkkk,só vc acha...
arthur:vc é a garota mais popular da escola,pq não se acha bonita?
lua:a sei la arthur,só não acho...(ela sorriu de canto fazendo arthur sorrir também)
arthur:vc ja tem par?(na mesma hora o celular de lua toca)
lua:espera um pouquinho..(ela sorriu e arthur assentiu,ela atendeu)
ligação on:
lua:alo..
pedro:oi luh é o pedro..
lua:a oi...
pedro:entam é q bem no dia da festa eu vou tem que viajar,tudo bem se vc conseguir achar outro par?
lua:a claro q ta tudo bem....eu acho outro...(ela abaixou a cabeça e arthur percebeu)
pedro:q bom,tchau..
lua:tchau..
ligação off...
arthur:oq aconteceu,vc ficou triste....
lua:é q meu par vai viajar bem no dia da festa....
arthur:ficou sem par?
lua:pois é...(ela se sentou na cama)
arthur:se eu fosse...
lua:pq não vai Arthur?ate agora não intendi isso..
arthur:só não gosto dessas bobeiras lua....(lua abaixou a cabeça)
arthur:desculpa,é q eu não vou mesmo....
lua:tudo bem..(ela o olhou)
arthur:tenho q ir..
lua:ok,tchau,até a festa talvez....
arthur:sabe q eu não vou..
lua:ok..(ela riu)
arthur:tchau..(lua se levantou dando um beijo na bochecha de arthur q sorriu sem graça e saiu indo embora,lua havia percebido assim como arthur que sentiam algo a mais um pelo outro,quando estavam perto um do outro......)
~~2 dias depois da formatura~~
lua,chegou depois de quase todos os convidados na festa,chay a viu...
chay:e ai luinha,o pedro não vem mesmo?
lua:não...ta tudo bem..(ela sorriu forçado|)
chay:vem dançar com agente..
lua:não to afim chayzinho,tchau..(ela disse saindo,ficou alguns minutos vendo a festa e mel chegou)
mel:luinha,a fonte parou de funcionar..(lua a olhou assustada só Arthur saberia arrumar uma coisa q pra ela seria quase impossivel)
lua:ai mel,deixa...
mel:ei,e a festa?
lua:eu vou embora..
mel:pq?
lua:não to afim..
mel:luh,essa festa era seu sonho,ficou do jeito q vc queria,e agora vc vai embora?
lua:mel,vou ficar fazendo oq?meu par me deu um bolo,a pessoa q eu esperava q me convidaria não vem,não quero ficar aqui de vela...(ela disse saindo deixando a amiga triste com a situação,lua passou pela fonte,e foi caminhando até a porta quando escutou as aguas caindo de novo,se virou rapidamente pra tras vendo Arthur novamente sair de tras da fonte,lua riu)
lua:vc sempre sai de tras dela...
Arthur:gosto de surpreender as pessoas...
lua;disse q não vinha....
Arthur:eu sei mas,resolvi q não deixaria uma menina tão linda sozinha na festa de formatura....indo embora praticamente deixando seu sonho pra tras...
lua:não é tão importante...
arthur:eu sei q é lua....(ele ouviu uma musica de valsa tocar e estendeu a mão pra lua sorrindo)
arthur:quer dançar?(lua apenas assentiu sorrindo,pegou na mão de arthur,q a puxou de leve colando os corpos dos dois,Arthur selou os labios dos dois,iniciando um beijo calmo,o 1° beijo talvez dos outros muitos q teriam)
arthur:esse tempo todo q passei com vc,eu descobri q oq eu sinto por vc não é só amizade,é muito mais q isso...e se apaixonar pela garota mais maluca e linda do colégio....é pra todos,mas talvez só um tenha essa sorte de ver ela dizendo sim,quando essa pessoa pedi-la em namoro..(ele sorriu tirando sorrisos de lua)
lua:e essa pessoa é vc?(arthur assentiu)
arthur:quer namorar comigo?
lua:quero muito..(ela sorriu o enchendo de selinhos,e continuaram a dança)
lua:essa foi a melhor festa do ano...
arthur:foi...pq eu tive a oportunidade de te conhecer  melhor...
lua:e eu conheçer vc...gosto muito de vc...
arthur:eu tbm.....
talvez o garoto errado seja o ideal,só precisamos ter a paciência de esperar.......entre tantas brigas o amor renasceu.......
                         
                                           ..... LuAr Eternamente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)