Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

arte de amar cap 7 2° temp.

pov.arthur:
droga droga droga,q saco essa perola,pq ela tinha q falar pra lua....eu amo a lua,de verdade,esses dias eu tava grosso mesmo com ela,não sei pq tava nervoso com tudo q tava acontecendo na empresa,mas ela não tinha culpa disso....e eu mais idiota ainda pq fui fazer isso com a mulher da minha vida....horas depois escutei a porta de casa batendo,desci correndo pra ver se era a lua,e era sim,seu rosto tava enchado e ela ainda derramava muitas lagrimas,sua expressão era de tristeza....
arthur:lua....
lua:não fala nada arthur..(ela passou por mim subindo as escadas correndo,eu subi atras dela)
arthur:lua eu te amo...
lua:vc não me ama arthur,vc me traiu...
arthur:eu sei q eu errei,eu tava nervoso com tudo q tava acontecendo na empresa,e acabei descontando em vc,vc não merecia isso,se eu pudesse eu voltava atras eu fazia diferente,eu mudava tudo.....eu nunca teria feito vc sofrer,princesa vc é o amor da minha vida.....
lua:sou?entam se vc sente algo por mim mesmo,me deixa em paz,ta?
arthur:Lua eu te amo...
lua:eu tbm te amo arthur,é tanto amor q eu não soube enchergar a burra q eu tava sendo de ter acreditado em vc,esse tempo inteiro....
arthur:eu nunca menti pra vc luh....
lua:eu tbm nunca menti pra vc arthur,eu te amo muito,de verdade.....só q eu não vou aguentar te ver todos os dias e lembrar q vc me traiu com a sua secretária...(ela começou a chorar de soluçar,meu coração pariu em mil pedaços....)
arthur:vc vai embora?
lua:vou...
arthur:não faz isso comigo lua,eu me mato por vc eu me jogo na frente de um caminhão se for preciso pra ter sua confiança de volta...(eu disse me ajoelhando pegando em sua mão)
lua:vc acabou com a minha confiança...(eu me levantei ja chorando)
arthur:eu provo pra vc ao contrário eu juro...
lua:entam antes prova...
arthur:Lua...
lua:só q não se esqueça q eu te amo muito ainda,e q eu nao vou conseguir te esquecer nem q eu queira arthur.....vc foi a pessoa q mudou minha vida,pra melhor,q me protegeu,mas agora eu sinceramente não sei se um dia vou conseguir te perdoar,sabe q eu não suporto mentiras......
arthur:nunca menti pra vc luh....foi um deslize meu,eu errei sim mas eu to arrependido....(eu disse a olhando nos olhos,seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,ela abaixou a cabeça por alguns minutos e me olhou de volta)
lua:prova pra mim q tudo isso q vc disse é verdade......talvez um dia eu te perdoe....
arthur:e se esse dia demorar?
lua:(suspirou),se demorar ai é pq o destino não quer ver a gente junto..
arthur:ele quis uma vez,pq não vai querer agora?oq Deus uniu ninguém separa...
lua;traíção mentira,isso separa arthur...
arthur:me perdoa por favor,eu não sei viver sem vc...
lua:aprende..(ela ia subir mas eu a segurei em seu braço a puxando pra mais perto de mim,colando nossos corpos,eu ja podia ouvir sua respiração,eu a beijei,talvez fosse o ultimo das nossas vidas,mas eu queria senti-la ali comigo pelo menos pela ultima vez...mesmo eu sabendo q talvez fosse a ultima vez....ela envolvendo seus braços em meu pescoço acariciando meus cabelos e minha nuca,eu a segurei pela cintura a apertando mais forte,o beijo foi se tornando mais rápido,eu a ergui pela cintura a colocando a um degrau acima da escada pra q ela pudesse ficar na minha altura,ela parou o beijo,com sua testa colada na minha eu abri os olhos a vendo q ela permanecia com os seus fechados ainda,eu rocei novamente nossos labios e ela abriu um pouco sua boca,eu a beijei de novo,ela mordeu de leve meu labio inferior,e parou com selinho)
arthur:lua...
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)