Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 4

pov.lua:
o arthur ta estranho,parece q aconteceu algo grave q ele não quer contar,logo ele foi se animando e agente começou a assistir filme,ai o arthur disse q ia no banheiro e vi o chay indo atras dele....
lua:eles tão estranhos...
mel|:oq q ta acontecendo será?
lua:vamos descobrir?
mel:curiosa?
lua:muito....(fomos na direção onde eles tinham ido e ficamos escutando atras da porta da cozinha)
chay:pronto cara agora fala oq tu tem...
arthur:não sei se consigo...
chay:so teu amigo,vai...
arthur:é que,hoje faz 17 anos q eu e a luh somos amigos e tals...
chay:i?
arthur:i fas 10 anos eu sou apaixonado por ela,tu entende agora?(que?o arthur?como?onde?eu levei um choque e mel me olhou e falou sussurrando)
mel:viu...
lua:não enche melanie....(ela riu baixo e voltamos a prestar atenção na conversa)
chay:que?tu é louco?
arthur:eu sei q sou ta...
chay:entam é por isso q vc fica louco quando ela fica com algum cara?
arthur:parece meio obvio né...
chay:ta,agora ficou dificil...
arthur:pq?
chay:pq ela não sabe arthur,ai ela fica com os caras e vc vai ficar mas 10 anos sendo amigo dela e ela não vai saber nunca...(eu olhei pra mel q me olhou também)
arthur:eu tenho medo de contar,medo de estragar nossa amizade...
chay:pq estragaria?
arthur:sei lá,talvez ela ficasse mais distante de mim....
chay:vc só vai saber se tentar.....
arthur:não sei ainda...
chay:pensa,as vezes ela sente o mesmo por vc...(que?agente é AMIGO,acho q não sinto o mesmo..sei lá,sai dali e subi pro meu quarto e mel veio atras)
mel:luh...
lua:vai zua?
mel:não,vc sente o mesmo por ele?
lua:não,sei la..acho q não....
mel:acha?
lua:a sei la mel....
mel:q bonitinho ele ama vc..(ela sorriu e eu a fuzilei com os olhos)
mel:q foi lua?é serio ta?pq não aceita de uma vez por todas q ele gosta de vc...
lua:é estranho melanie,....
mel:meu nome é mel....
lua:q seja...agente é amigo desde pequenos sempre fizemos tudo juntos,e sabe q durante 10 anos ele foi apaixonado por mim e eu nunca notei,nunca notei no seu jeito de me abraçar de me fazer carinho....a musica...(eu disse levantando)
mel:oq tem a musica?
lua:escuta essa parte....."o seu silencio começa a incomodar,o seu sorriso me faz ficar sem ar"..(eu disse cantando e mel sorriu)
mel:aaiii q lindaaa,ele q fez?
lua:foi,e tem outras partes q dizia q ele iria sempre me amar seja como amiga ou namorada q ele me quer do seu lado todo dia toda hora.....
mel:viu,ele fez de tudo pra vc perceber...
lua:fez,e eu sou uma péssima amiga...(eu disse me jogando na cama)
mel:não é,vai falar com ele...
luacomo?vou chegar dizendo "ai arthur escutei sua conversa com o chay atras da porta"....(mel riu)
mel:mais ou menos assim...
lua:vc é louca....
mel:e olha,decide logo em q tem muuuuiiitas meninas caindo nos pés dele....
lua:i dai?
mel:blanco vc é complicada de mais...
lua:aff....

~~~~~~~~~~
chay:e ai,decidiu?
arthur:sim...
chay:vai falar?
arthur:não...
chay:pq cara tu é dificil...
arthur:não da chay...
mel:oii genteee....
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)