Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 31 de julho de 2013

arte de amar 2° temp. cap 5

pov.lua:
o arthur tinha mudado,muito pq ele tava assim comigo?mais grosso,frio....sei la,e tudo aconteceu tão derrepente.....minutos se passaram e vi a porta do banheiro abrindo e arthur saindo de lá ja vestido com um shorts e sem camisa....o olhei e voltei meu olhar ao chão,meu rosto deveria estar horrivel de tanto chorar....
arthur:lua...(ele veio até mim,querendo me abraçar mas me afastei dele)
lua:q foi?
arthur:luh,eu não queria...
lua:(suspirei) mas fez arthur..(finalmente o olhei,sua expressão era de tristeza)
arthur:eu tava nervoso...
lua:eu vi...(me levantei da cama e andei ele se virou me olhando)
arthur:luh desculpa...
lua:ok...
arthur:ainda ta brava eu sei...
lua:não to arthur,to magoada,vc mudou...e o pior,derrepente...(ele abaixou a cabeça e o silêncio dominou o lugar,logo arthu me olhou novamente)
arthur:não sei oq ta acontecendo tbm...
lua:arthur...
arthur:oi...
lua\:vc...ia..me bater?(eu disse com meus olhos ja lacrimejados,o olhando com curiosidade ele me olhou assustado)
arthur:não lua...(ele voltou sua mão em meu braço e eu soltei um leve "ai",vi meu braço q tava meio roxo no luagar q arthur apertou)
arthur:luh..
lua:sai arthur..(eu disse derramando algumas lagrimas)
arthur:por favor,não se afasta de mim...
lua:vc ta se fastando arthur....
arthur|:claro q não..
lua:nunca tinha te visto assim...(fui em frente ao espelho me virando de lado,onde apareceu meu braço meio roxo,derramei mais lagrimas ainda,abaixando minha cabeça,vi pelo reflexo do espelho q ele estava se aproximando,me virei pra ele)
arthur:me perdoa por favor...
lua:vc ta se tornando um monstro...(eu fui até a cama)
arthur: não fala isso lua,eu...eu...(ele gaguejou,e eu o interrompi|)
lua:igual seu pai..(eu disse pegando alguns travisseiros em meus braços,ele levou as mãos até a cabeça,tentando se acalmar)
arthur:não sou igual ele...
lua:sabe q é arthur,seu pai conseguiu destruir sua familia por causa disso,e vc ta quase destruindo a nossa assim também....(sai do quarto e fui até o de hóspedes tranquei a porta)
pov.narradora:
arthur seguiu lua com o olhar,q logo fechou a porta,arthur se jogou pra trás na cama,e acabou dormindo assim mesmo.....

~~~~~~~
lua acordou e olhou seu celular q marcava no relógio 8:30....
luaai meus deus...(ela se levantou correndo,estava atrasada pra deixar manu na escola e ir pra clinica,desceu correndo não vendo ninguem,arthur desceu as escadas)
arthur:atrasada?
lua:cade a manu?
arthur:a deixei na escola..(lua suspirou aliviada,ia subir de novo e arthur a impediu)
lua:arthur ainda to atrasada pra clinica...
arthur:eu sei,só quero te perguntar uma coisa..(lua revirou os olhos)
arthur:ainda ta magoada comigo?
lua:(lua suspirou),oq vc acha..(ela disse se soltando e subindo,tomou um banho rápido se arrumou,prendeu seu cabelo em um coque perfeito e saiu de casa,arthur saiu logo em seguida)
~~~~~~
chay:ta atrasado lek...
arthur:eu sei...(ele disse chegando)
chay:o mica quer falar com vc,.,...
arthur:sobre?
chay:sei la...ta tenso parece...
arthur:eu a lua tamo brigado..
chay:ii oq rolou?
arthur:depois chay,fui...(arthur saiu em direção a sala de mica,q estava sentado na cadeira)
arthur:chay disse q quer falar comigo..
mica:entam..(ele se levantou),contratamos uma nova secretária,perola faria...
arthur:atah..(ele disse dando de ombros)
mica:esta na sua sala,q agora é dela tbm..
arthur:como?
mica:pois é,boa sorte arthur,,
arthur:pq?
mica:ela é bem atiradinha....
arthur:ai meu pai..(arthur deu as costas saindo da sala,chegou a sua sala e viu perola de pé em sua frente,a mesma usava uma saia verde clara sintura alta,meio curta e uma blusa social branca por baixo da saia,e seu cabelo estava solto,ela sorriu e arthur a olhou dos pés a cabeça)
arthur:perola né?(ele disse fechando a porta)
perola:sim,o seu é senhor arthur certo?
arthur:só arthur....(ele seguiu até sua mesa,perola sentou na sua mesa)

~~~~~~~~~~~~~~
lua estava cansando ja,seu dia tava pesado hoje,enfim,tudo terminou bem....

3 semanas depois.....
lua e arthur ainda não tinham se acertado,porém arthur ja não ligava muito,estava frio e grosso com ela....chegou na empresa e foi para sua sala e encontrou perola sentada na mesa dela,q era de costume ja...arthur deu um bom dia normal e se sentou em sua mesa.......na hora do almoço,perola se levantou indo até arthur:
perola:arthur?
arthur:oi.;..
perola:vou almoçar...
arthur:ok...
perola:vc não vem?
arthur:depois..(ele olhou para pérola q estava parada ao seu lado,se levantou e viu perola sorrir,lembrou o que teria q infrentar quando chegasse em casa,discuções e mais discuções....e simplesmente agarrou perola a beijando,nessa hora não queria saber das consequências só queria q tudo agora fosse jogado pro ar....
continua.....
e ai??ideias??comentem beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)