Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 10

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei ainda meio zonza com toda a historia de ontem...,eu ja devia ter notado que ele gostava de mim,tava na cara por todas as coisas que ele me dizia...eu tbm olhava pra ele de uma forma diferente eu acho..parece que o que eu sentia pelo arthur era mais forte do que eu sentia pelo felipe...eu via o felipe apenas como um amigo...o arthur poderia ser...melhor amigo? eu não posso ficar com o irmao dele...isso é um absurdo...afastei meus pensamentos e levantei,me arrumei e quando desci minha mãe tava no telefone...logo tampou a parte debaixo do telefone e me olhou:
eva:o arthur...
lua:o arthur?
eva:quer falar com vc...
lua;Não,diz que eu não to...´
eva:mas eu ja disse que vc ta...
lua:diz que eu to dormindo..
eva:eu achei que vc tava acordada...
lua:argh...(peguei o telefone da mão dela,eu não queria falar com ele,eu tava morta de vergonha)
ligação on:
lua:oi...
arthur:oi luh...ér...a mel pediu pra mim ligar e...ela...quer que a gente va na casa dela...
lua:hoje?
mel:agora...(ela disse aparecendo no telefone e eu ri)
lua:hum..ok ja chego...
mel:obaaa...
ligação off...
Eu tinha que aproveitar que hoje era domingo....quando cheguei a casa de mel,tava todo mundo na piscina, o arthur foi unico que tinha percebido que eu tinha chegado,ele sorriu pra mim e eu sorri de lado meio sem graça e o chay me viu:
chay:LOIRINHA...(eu ri baixo e a sophia saiu da piscina e veio correndo me abraçar)
lua:aain sua louca me molhou...

sophia: entra com a gente...
lua:não trouxe biquini...
mel:deixei um aí em cima...(ela gritou da piscina e eu olhei pra cadeira onde tinha um biquini da mel,eu ri baixo fui pro banheiro me troquei e quando voltei só arthur tava sentado na beira da piscina)
lua:ué,cade eles?
arthur:foram comer,já voltam...
lua:vc não foi?
arthur:ja tinha comido...eu queria falar com vc...(foi nesse momento que meu coração quase pulou da minha boca e um calor invadiu meu corpo,logo depois me arrepiei até o ultimo fio de cabelo...pq isso ta acontecendo?)
continua...

Obaaa,ja temos uma parceria fechada (mas ainda é surpresa rsrs), mais alguém?? entra em contato comigo pelo face ou pelo e-mail ja deixei o link dos dois no blog...beijinhos...

-N@ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)