Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A namorada do meu irmao cap 14

Lua narrando:
Eu ainda nao acredito que ele falou comigo daquele jeito,as palavras dele ainda martelavam na minha cabeça, eu nao conseguia entender pq ele me tratou daquele jeito,o que eu fiz pra ele? Depois que as meninas foram embora eu fui tomar um banho,coloquei um pijama e deitei na cama chorando,meu celular tocou umas cinco vezes com o nome de arthur,depois escutei um sinal de recado na caixa de mensagen,coloquei para ouvir:

  " oi luh, vc deve ta sentindo muita raiva de mim,eu sei...nao queria ter falado com vc daquele jeito,eu fiquei com raiva em ver outro com vc...desculpa...quando puder me liga bjo..."

Sim,era o arthur,era a voz linda e rouca dele do outro lado do celular,eu respirei fundo tentando parar de chorar mas tava dificil...
...dias depois...
Cheguei no colégio e arthur me olhou,eu desviei o olhar...os dias que passaram a gente nem se falou,ele tentou vim atras de mim mas eu já tava cheia daquilo...de uma hora ele ta sendo legal e outra ele perde o controle e me xinga de tudo...falei com o felipe também,ele tinha terminado com a tal garota e precisava de alguém (eu) para consolar ele...entrei na sala de aula e vi mika lá...
mika:bom dia loirinha...
lua:bom dia mika...(dei um beijo na bochecha dele e sentei)
mika:que foi?
lua:nada...
mika:se ta triste...
lua:virou rotina...
mika:eu sei...
lua: cade as meninas?
mika:tão comendo com o chay,o arthur disse que ia esperar vc chegar...
lua:eu vi ele...
mika:e vcs conversaram?
lua:Não...
mika:é tão facil e vcs complicam tanto...
lua:não é facil ficar com uma pessoa que te chamou de puta...
mika: ele nem chegou a falar luh,e ele ama vc...
lua:ah,legal...
mika:lua...
lua:que foi micael? eu não quero tá? eu vou esquecer aquele idiota...
mika:é,vc mexeu com o coração dos aguiar...(ele disse rindo e eu rolei os olhos)
lua:as vezes eu desejo nunca ter conhecido eles...
mika:é,o felipe até concordo...mas luh,o arthur ama vc,ele é louco por vc e ta fazendo de tudo pra concertar a burrada que ele fez...
lua:só que nada ta adiantando...
mika:pq vc não quer...
lua:quando eu queria ele me ignorou,me evitou e ainda me chamou de puta...
mika:ele tava com a cabeça quente...
lua:eu não quero mais falar sobre isso pode ser?
mika:ok,complicada...
lua:da um abraço...(ele riu baixo e me abraçou forte,logo os outros alunos entraram e a aula começou,caiu um bilhetinho na minha mesa e eu abri)

"Me encontra no jardim no almoço,quero muito falar com você...
                                                                                                    Arthur "

eu suspirei e olhei pra ele,ele me olhou com esperança e eu assenti de leve,ele deu um sorriso enorme e eu voltei a olhar pra frente...eu não devia fazer isso...
Arthur narrando:
...almoço...
Lua chegou lá no jardim...
lua:oi...(eu sorri)
arthur:ainda bem que veio...
lua:é...e o que vc queria?
arthur: me desculpar com vc...
lua:vc ja fez isso...
arthur:mas vc ainda não me perdoou...
lua:não,e nem vou perdoar...(eu ia sair e ele me segurou)
arthur:espera luh,só me escuta por favor...
lua:fala...
arthur:eu fui um idiota sim,mas eu fiquei com ciumes e meti os pés pelas mãos...desculpa...(ela me olhou nos olhos e me abraçou forte,eu respirei fundo aliviado e a abracei mais forte ainda,ficamos em silêncio por um longo tempo)
arthur: vc me perdoou?(ela assentiu e eu a olhei e a mari apareceu ali)
mari:o que ta acontecendo aqui?
lua:nada,eu já to indo...(eu a olhei e ela sorriu de lado e saiu)
mari:eu não quero ver vc com ela arthur...
arthur;Pq? somos amigos...
mari:e eu sou uma fada madrinha...vem logo..(ela me puxou e eu rolei os olhos,eu não ia ficar longe da luh de novo...nunca mais...eu preciso dela comigo,nem que seja só...como amiga)
...mais tarde...
Lua narrando:
sophia:as férias estão chegandoo...
mel:ain eu to tão anciosa,a gente vai passar as ferias juntos né?
lua:não sei...
mika:claro que vamos...
chay:na casa da praia dos meus pais...
mel:ele liberou?
chay:liberou,e a casa é nossaaaaa nessas ferias...
sophia:aaa que tudoo...
mika:só falta a gente falar com o arthur,vc vai ne luh?
lua:claro que sim...
mel:obaa...
sophia:e cade o arthur?
mel:deve estar com a cobra...
arthur:cheguei...(ele disse sentando na nossa rodinha e eu ri baixo)
mel:atrasado né...
arthur:qual foi gente,foi mal eu tava no treino...o que tão falando?
mika:sobre as ferias...
chay:a gente vai passar lá na casa de praia dos meus pais...
arthur:opa,claro que eu vou...
mika:ainda nem te convidamos...
arthur:mas eu vou...ah,a mari pode ir?
sophia:QUE? CLARO QUE NÃO AGUIAR,SE ELA FOR EU NÃO VOU E CONSIDERE-SE UM HOMEM MORTO...
mika:homem?(arthur rolou os olhos)
arthur;ok,mas se ela não for eu não vou poder ir,ela fica no meu pé o dia inteiro...

chay:então da um jeito de terminar com ela antes dessas férias...
mel:fato,pq com a gente ela não vai...
sophia:quem vota da mariana não ir levanta a mão...(nós 5 levantamos a mão)
mel:haha,ganhamos...ela não vai...
mari:oiiiii...(Ela disse chegando)
sophia:poluiu...
mari:o que?
arthur:nada...
mari:vem thur,vamos embora pq eu ainda tenho que fazer minha unha...
mel:tomara que arranquem seu dedo..(ela disse baixo e mari a olhou)
mari:fica tranquila querida,eu vou na melhor manicure do Rio..
mel: bom pra vc...
mari:otimo pra mim...
sophia>:vaza garota,aproveita e faz a unha tbm,"thur"...
arthur:valeu pelo conselho...(os dois saíram e mika riu)
mika:é, parece que vai ser só nos...
mel:claro que não,vamos dar um jeito do arthur ir sozinho com a gente...
chay;com ela no pe dele? eu duvido...
sophia:eles vão terminar até as ferias...falta um mês ainda...
lua:é...(pela primeira vez eu me pronunciei)
chay:poxa luh,nem vi que se tava aí se não falou nada...(mel riu)
mel:ok,vamos embora pq eu to com fome,...
chay:opaa eu tbm,quem vai me oferecer comida?
mika:vamos la pra casa...
chay:partiu a tia rosa faz comidas MARAVILHOSAS...(nós rimos e fomos pra casa do mika)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)