Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 3

arthur narrando:
  Depois que o billi foi embora, fui pra casa, tava um calor insuportavel, entr6i no meu quarto e logo depois o chay. tambem entrou la.
chay:fala mano.
arthur:e ai.
chay:ta afim de ir a praia cara, ta calor demais .
arthur:nao sei nao, to muito cansado.
chay:bora la leke .
arthur:ta bom, so vou colocar uma sunga.
chay:ta bom, vou te esperar la na sala nao demore
  me arrumei e demorei um pouco de proposito para irritar o chay.
  Chegamos na praia e vimos mel e umas garotas que eu nao conhecia ,fomos ate elas.
chay:oi amor, oi princesa, oi linda.
me,so,lu:oi chay.
arthur:oi.
me,so,lu:oi.
chay:meninas esse e o arthur ,meu irmao
sophia:nossa fiquei de vela agora, pena que meu mika nao ta aqui.
lua:que vela oque sua loca, a unica com namorado aqui e a mel, e nem vem me jogar pra cima do primeiro que passar ,
por que Lua Blanco nao precisa de homem pra ser feliz arthur:seu nome e lua blanco?
lua:sim, eu sei meu nome e estranho ,mais e esse sim
arthur:nao seunome e lindo, e que seu pai acabou de sair da minha empresa.
lua:a sim , e mesmo ele ia fazer parceria ne?
arthur:sim, mas ainda nao fechamos.

S@H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)