Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 1 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 6

Arthur narrando:
lua:para de fazer confusão com ele...
arthur:não era confusão...
lua:a não,magina...(eu sentei na cama dela)
lua:não quero que brigue com seu irmão por minha causa...
arthur:a gente já era brigado antes de vc namorar com ele luh...
lua:mesmo assim...
arthur: que tal vc da um sorriso agora?(ela riu)
arthur:obaa...
lua:se é um chato isso sim...
arthur: eu? magina...(ela riu e me abraçou caindo por cima de mim)
lua:magina thur,vc é a pessoa mais legal que eu conheço...
arthur:e sou,a pessoa mais linda tbm...(ela gargalhou e me deu um beijo estalado na bochecha e levantou)
lua: to cansada...
arthur:to indo embora...
lua:promete não brigar com ele por minha causa?
arthur:não vou prometer nada loirinha...(dei um beijo na bochecha dela) tchau...
lua:tchau...(ela sorriu de lado e eu fui embora)
Lua narrando:
Tomei um banho demorado e acabei dormindo...
...dia seguinte...SÁBADO...
felipe: eu quero terminar...(eu o olhei confusa)
lua:terminar?
felipe: é, dá pra ver de longe que vc sente alguma coisa pelo arthur...
lua:eu gosto dele como amigo...
felipe: e de mim?
lua:eu gosto de vc...
felipe:jura?(ele disse ironico)
lua: juro felipe...eu não gosto do arthur como vc ta pensando...ele é só meu amigo...
felipe:aw que bonitinha, a menininha indefesa e meiga...
lua:pq vc ta agindo assim?
felipe:pq? pergunta pro arthur,aproveita e fica com ele pq vcs dois se merecem,são dois traidores...(ele saiu batendo a porta e eu suspirei,eu gostava do lipe,talvez não como um namorado,mas doía ver ele sofrer desse jeito...resolvi deixar ele esfriar a cabeça um pouco e depois eu iria lá ver ele...)
mel:ooiieee...(ela disse entrando)
lua:oiii...
mel:vamos sair? a soph ta esperando lá embaixo...
lua:nem to afim melzinha...
mel:que foi?
lua:o felipe terminou comigo...
mel:e vc não devia ta feliz?(joguei uma almofada nela e ela riu)
mel:que foi? ele é chato...
lua:mas eu gostava dele...
mel:como amigo que eu sei,vc gosta de verdade é do arthur,só que ainda não se tocou...(rolei os olhos)
lua:se eu for,promete parar de me encher o saco com essa história?
mel:oook,então vamos...(Eu ri baixo e fui me arrumar,depois fomos ao shopping)
sophia:eu não entendo vc luh,vc não gostava dele como namorado...(ela disse levando uma colher de sorvete a boca)
lua:não,mas eu não gosto de ver ele sofrer...
mel:mas ele te fazia sofrer...
lua:ain gente chega de falar disso...
sophia:ok,então fala do arthur esse vc gosta...
lua:argh achei que isso tinha acabado...
mel:só eu que prometi,a soph não...(elas riram e eu rolei os olhos)
lua:chatas...
mel:que vc ama...
lua:infelizmente...(sophia riu e vimos os meninos vindo,arthur chay e mika,eles nos viram chay acenou e eles sentaram na nossa mesa)
mika:e aae minhas gatinhas...(eel deu um selinho em sophia e chay em mel)
mel:oiiee...
arthur:to com fome...(Ele disse colocando a mão na barriga e eu ri)
lua:grande novidade...
arthur:que chata...
sophia:isso que eu disse...
lua:eu sei que vcs me amam...
chay:é,a gente ama infelizmente...(eu ri) agora vamos comer...
arthur:vamos lá...(Ele puxou os meninos com ele)
mel:oow vc e o thur combinam...
lua: melanie enfia essa alface na sua boca e fica quietinha...
mel:e meu nome é mel...
lua:é melanie...
sophia:iii TPM só pode...(mel rolou os olhos e eu ri)
lua:chata...
mel:insuportável...
sophia:vacas...
mel:Olha quem fala...
sophia:hm,pq?
lua;nada...
mel:é,nada...(sophia riu e deu um beijo na nossa bochecha)
chay:voltamos...(nós comemos e depois ficamos conversando)
arthur:a gente podia sair...
mel:balada...
sophia:humm...
mika:eu topo...
chay:opa,eu tbm...
mel:e vc luh?
sophia:LUA...
lua;oi...
mel:o que vc tanto mexe nesse celular...
lua:é que...nada, o que vcs tão falando?
chay:de irmos a uma balada,vc topa?
lua:topa o que?
mel;de ir a balada criatura...
lua:ah,pode ser...eu vou ir...
arthur:já?
lua:uhum...(eu saí,recebi uma mensagem no celular,vi o que era)

<<sms thur>>
Se foi atras do felipe,pode parar ele tava quebrando tudo lá em casa não quero que se machuque...

Eu suspirei:

<<sms lua>>
eu tenho que falar com ele,tchau...

Depois ele não falou mais nada..
continua...

Boom dia amores!!

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)