Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DESPEDIDA

Oii amores, passei só para falar que pela falta de postagem percebi que os comentários diminuiram bastante, eu tbm não acho legal postar para ninguém ler :) vou terminar essa ultima web que to fazendo e vou fechar por aqui tá? Foram dois anos perfeitos junto com cada um de vocês, a saudade vai ser ENORME, mas enfim... Tenho um carinho enorme por vocês mesmo não conhecendo rs porque...quem disse que distância impede alguma coisa né? Obrigada por TUDO meus amores,pelo carinho,pela paciência, pelos comentários que eu AMO... beijinhos eu amei toda essa experiência e mais uma vez obrigado por terem feito parte desse sonho ^^ ...

-N@Ty

23 comentários:

  1. nao faz isso eu amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. naty posta nem q seja so nos finais de semana

    ResponderExcluir
  5. nao abandone o blog
    ass: sara

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu amo o teu blog nunca comento por falta de tempo mais poste nem que seja nos finais de semana

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)