Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 8

Arthur narrando:
Percebi que lua tinha dormindo,meu celular vibrou no bolso,levantei de leve e fui ao banheiro pra atender:
ligação on:
arthur:e ai cara...
chay:e aí,a luh ta melhor?
arthur:ela ta dormindo...
chay:a mel e a soph querem sair eu e o mika topamos,pq não leva a luh?
arthur:boa ideia,só vou esperar ela acordar...
chay:vamos esperar lá na praça de alimentação do shopping...
arthur;ta...
chay:daqui meia hora...
ligação off...
Minutos depois a lua acordou,chamei ela para sairmos e ela topou,fomos nos encontrar com eles na praça de alimentação...ficamos conversando um pouco e a lua riu,ela tava melhor pelo menos...
Lua narrando:
Os meninos foram pagar e eu e as meninas fomos indo para as lojas:
mel:já que hoje é sabado a gente podia ir pra uma balada né?
sophia:obaa eu topo...
lua:eu tbm...
sophia:combina. do então...
arthur:combinado o que?
mel:balada hoje a noite...
mika:partiu...
...mais tarde...
..look lua...
  

Cheguei e vi eles sentados no barzinho tomando alguma coisa...
mel;oii loira...
lua:oii...
sophia:veem luh,vamos dançar...(elas me puxaram e nós fomos pra pista)
Arthur narrando:
A lua tava LINDA...ela dançava no ritmo da música,eu não conseguia desviar os olhos dela...
Chay: e o felipe?
Arthur: ele disse que ta sentin. Zd luh
do falta da lua...
Mika:  sera que ele gosta mesmo da luh?
Arthur: pelo jeito....
Chay: sim ne....
Continua....

-N@ty



Chay: sim ne...

2 comentários:

  1. postaaaaaaa
    naty me responde ali no chat pfv
    ass: sara

    ResponderExcluir
  2. poooooooooooooooooooooooooooooooosta +++++++++++++ please!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)