Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 2

Arthur narrando:
 Acordei com o despertador tocando e mais uma vez levantei fiz minhas necessidades, me vesti e desi para tomar cafe.
Arthur:bom dia
todos:bom dia
katia:dormiu bem filho?
arthur:sim
chay:bom, eu vou indo, combinei de encontrar a mel
leonardo:porque voce nao chama ela pra vim aqui?
bernardo:e chama ela chay, ela legal, ela da bala pro be
katia:credo be falando assim ate parece q vc ta passando fome
todos:kkkkkkkkkkk
bernardo: be gosta de bala
chay: entao pai depois eu chamo ela pra vim aq, agora fui
todos: tchau
arthur:eu tambem vou indo ,tenho uma reuniao agora antes do almoço 
leo e katia:tchau filho
arthur: tchau
bernardo:tau thu
arthur:tchau
 Peguei meu carro e fui pra empresa, chegando la encontrei Billi Blanco, presidente da empresa Blanco´s.Conversamos bastates e decidimos que ele me daria a resposta um dia depois da festa da empresa que seria em uma semana.
arthur:voce vai vim sizinho ou acompanhado, sabe pra mim colocar o nome na lista
billi:a sim ,vamos vir eu e minha filha lua blanco
arthur:vou colocar os nomes de voces na lista
billi:sendo assim eu ja vou ,tchau
arthur:tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)