Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

recadinho da N@ty

Oii amores que saudadeees, passei aqui pela penultima vez infelizmente para avisar que eu realmente vou deixar o blog agora certeza rsrs os dois anos aqui foram os melhores obrigada por terem feito parte desse sonho comigo, eu amo vcs acreditem mesmo naoconheçendo todos,queria muito que vcs fizem o tipo de uma entrevista perguntar o que quiserem pra mim e amanha a noite pela ultima vez aqui eu vou responder todas,quem quiser colocar despedida tambem fiquem a vontade rsrs enfim mais uma vez muito obrigado por tudo...

Com muito carinho e todo o amor do mundo,pela ultima vez:

-N@ty

4 comentários:

  1. Além do amor por luar oq te levou a criar o blogger?
    Por favor fica
    Asas: simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao flor,alem disso rsrs foi tantos o amor pela leitura quanto pela escrita sempre tive muitas ideias e isso foi o que me motivou a criar o blog,ele cresceu MUITO bem mais do que eu imaginava....

      N@ty

      Excluir
  2. Por favor fica :c
    Sou de Portugal, amo LuAr e amo as suas web por favor fica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que tudo,uma leitora fora do Brasil,q bom q gosta fiko mega feliz bjss cm mt carinho,e infelizmente meus amores mil desculpas mas eu n vou continuar mas espero cm todo o meu coraçao q vcs se lembrem de mim rsrs...

      -N@ty

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)