Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 4

Lua narrando:
  Estava eu e as meninas conversando quando o chay aparace com um homem lindo, mais ele parece ser muito serio.
  Arthur narrando:
  Assim que nos aproximamos das meninas ,vi uma garota linda, loira, com os cabelos enrolados, olhos misteriosos ,cara eela era perfeita.Começamos a conversar e nem percebemos que o povo tinha saido.
arthur:eu e o seu pai vamos fechar o contrato em uma semana.
lua:a sim, nossa cade as meninas e o chay?
arthur:nao sei, devem ter ido dar um mergulho.
lua:ou armando pra juntar agente,ai que saco, elas sabem que eu odeio isso, elas nem sabem se voce tem namorada e ja ficam te empurrando pra cima de mim.
arthur:rsrs...almenos voce e bonita, serio quando minha mae sisma que eu sou muito sozinho joga cada coisapra cima de mim
lua:kkk...porque sozinho?
arthur:e porque eu nao saio muito,e fico ate tarde na empresa,ai ela fica emplicando que eu tenho que sair mais, entendi?
lua:sim,mais agora voce tem eu ,e eu vou sempre te arrastar comigo,tipo hoje nos vamos a balada
arthur:a eu nao vou
lua:vai sim e sem desculpas as 20:30 passo na sua casa pra te pegar e esteja arrumado.

S@H

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)