Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 5

lua narrando:
  depois que fui pra casa tomei um banho e fiquei com meu pai um pouco, depois deu a hora de me arrumar e ja pronta fui em direçao a casa do arthur.
 cheguei la e toquei a campainha e uma mulher muito parecida com o arthur atendeu.
lua:oi, eu sou lua amiga do arthur, agente marcou de sair.
arthur aparece um pouco destante e fala:
arthur:nos nao cobinamos ,voce q ta me obrigando
katia:arthur dexa de ser chato, pode entrar querida
lua:obrigada, e eu nao to de obrigando, so nao te dei escolha
katia:kkkk... sem briga crianças
lua:e vamos logo arthur ,para de me enrolar
arthur:ta bom
katia:que horas voces vao chegar do encontro?
arthur:am?
katia:sabe e que eu quero conhecer mais minha norinha
lua:que norinha?
arthur:mae isso nao e um encontro ,nos somos so amigos
katia:que pena tinha gostado tando dela
lua:obrigado, mais agente ja ta indo, ne arthur?
arthur:é, tchau mae
lua:tchau senhora aguiar
katia:me chame apenas de katia
lua:tchau katia
katia:tchau meninos

S@H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)