Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 7 FINAL

 Lua narrando:
  Saimos da balada e percebi que o arthur estava me olhando de um jeito estranho, mais nao liguei.Ele estacionou o carro em frente a minha casa.
artur:entregue
lua:obrigado por me trazer
arthur:que isso, eu que tenho que agradecer por voce ter me feito compania
lua:rsrs...bom eu ja vou entrar,tchau
arthur:tchau
 Ele foi se aprocimando e me beijou, nos separamos e eu nao sabia oque fazer.
lua:entao
arthur:entao
lua:tchau
 Sai do carro fui caminhando ate a porta de casa quando ouvi o arthur me chamar.
arthur:lua
lua:oi?
arthur:oque nos somos
lua:nada
arthur:ah
lua:porque?
arthur:nada nao esquece
lua:ta eu esqueço, mais lembrece o nada e pra sempre
 Ele me olhou e eu corri e entrei em casa ,é dai em diante eu soube que oque é que fosse isso nao acabaria ali.
                                FIM
S@H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)