Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 1

Lua narrando:
 Acordei e vi que tinha um dia lindo la fora ,levantei fiz minhas necesidades, tomei cafe da manha e resolvi ligar pras meninas
Chamada on:
mel: alo
lua: oi meu, e a lua ,tudo bem?
mel:ah ,oi amiga, estou bem sim e você?
lua:estou otima, ta afin de sair?
mel:logico,que tal praia?
lua:nao amiga, você sabe q eu odeio areia 
mel:sem discurçao amiga vamos a praia, pode deixar que eu ligo pra sophi
lua:mais eu...
mel:beijo xau amiga, nos encontramos la.
Chamada of:
 Nossa eu odeio quando a mel faz isso, agora eu tenho que ir senao as meninas ficaram com raiva
 me arrumei ,peguei meu carro e fiu em direção a praia
lua:oi lindas
MeS:oi princesa
mel:vou dar um mergulho auguem me acompanha
sophia:eu vou
lua:nao vou tomar um pouco de sol depois eu vou.

ESPERO Q GOSTEM
DEPOIS TEM MAIS,MAS SO SE COMENTAREM 
S@H

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)