Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 2 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 7

Lua narrando:
cheguei na casa dele e toquei a campainha, a empregada deles atendeu perguntei pelo felipe e ela disse que ele estava no quarto possivelmente dormindo pois ela não havia escutado nenhum barulho vindo do quarto mais,eu subi e bati na porta, mas ele não atendeu então eu entrei e o vi dormindo na cama sem camisa o quarto tava um caos, sentei na cama de leve e fiquei acariciando seus cabelos. Arthur e felipe era bem iguais,os mesmos cabelos, os mesmos olhos, mesmo tom de pele ja cheguei a imaginar arthur ali no lugar dele. Era besteira claro, nao podia me apaixonar pelo meu cunhado...claro que nao... ele acordou e me olhou um pouco confuso...
Felipe: o que ta fazendo aqui?
Lua: vim ver vc... o que aconteceu? (Olhei em volta)
Felipe: luh... nao consigo ficar sem vc...(eu suspirei)
Lua: entao pq terminou?
Felipe: pq eu tenho certeza que vc gosta do arthur...
lua: do arthur?(eu disse incrédula)
felipe:vai dizer que não? é claro que gosta lua...o jeito que vc olha pra ele,o jeito que vc defende ele...
lua:ele é meu amigo...
felipe:amigo? não olhamos para amigos desse jeito...
lua:eu não gosto do arthur,mas se quiser acreditar nisso fique a vontade...eu posso falar que não gosto,agora fazer vc acreditar nisso eu não posso...(eu levantei e ia sair mas ele me segurou)
felipe: eu sei que a gente terminou mas...eu queria te pedir uma coisa...
lua:pedir o que?
felipe:um beijo...
lua:um beijo?
felipe:eu vou embora...
lua:embora pra onde?
felipe:vou terminar a faculdade em São Paulo...
lua:mas ainda faltam 5 anos...
felipe:é...e se vc quiser ficar com o arthur eu..
lua:ELE É SÓ MEU AMIGO FELIPE,QUE DROGA...(eu disse com raiva e ele abaixou o olhar)
felipe:não é lua...ele gosta de vc...
lua:que?
felipe: eu ouvi uma conversa dele com a mel...
lua;com a mel?
felipe:vai continuar fazendo perguntas?
lua: pq não me disse?
felipe:por isso eu nunca gostei de te ver perto dele...
lua:mas eu não gosto dele...(ele segurou de leve na minha mão me puxando de vagar pro seu corpo e me beijou...envolvi meus braços no seu pescoço enquanto as mãos dele estavam na minha cintura...paramos com dois selinhos e ele abriu a porta)
felipe:vou amanhã de manhã,se vc quiser eu vou estar no aeroporto as 8:00...

lua:lipe...(eu o abracei forte deixando algumas lagrimas caírem)
felipe:eu prometi que não ia te deixa né?(ele disse baixo e eu apertei meus olhos, eu não sei ao certo o que eu tava sentindo de verdade pelo lipe,só sei que fiquei horrívelmente triste em vê-lo ir embora...)
...dia seguinte...
Nos despedimos com um ultimo beijo e terminamos oficialmente...eu gostava dele...mas apenas como um amigo...eu tava chorando demais,acho que foi por isso que arthur me levou em casa,ficou comigo por um tempo e depois foi embora,disse que qualquer coisa era pra mim ligar...
...dias depois...
Aqueles dias estavam sendo insuportáveis...eu não tava indo pra aula,o lipe fazia falta...muita falta...bateram na porta do meu quarto,eu não levantei pra ir ver quem era,pouco me importava a essa altura...a porta se abriu e arthur apareceu,ele fechou de leve e sentou na minha frente:
arthur:oi loirinha...(eu sentei limpando minhas lagrimas)
lua:oi thur...
arthur:falei com o felipe ontem...
lua:falou? como ele tá?
arthur:ele disse que ta sentindo sua falta...(ele abaixou o olhar)
arthur:vc gosta dele né?
lua:como amigo...
arthur:como amigo?
lua:é...
arthur:ele não sabe né?
lua:não...
arthur:luh...vc ta perdendo aula,só fica aqui chorando,essa não é a lua que eu conheço...
lua:eu quero ficar aqui...(eu deitei de novo e ele acariciou meu rosto,limpando minhas lagrimas,ficamos nos olhando,os olhos dele eram castanhos claros como os de felipe...mas eu não imaginei felipe ali...eu sabia que era arthur...e uma vontade enorme de beija-lo veio na minha mente...vi ele se aproximando e virei o rosto evitando olha-lo)
arthur>:vai ficar tudo bem...
lua:me dá um abraço...(ele sorriu de lado e me abraçou,deitou ao meu lado e ficamos abraçados o resto da tarde)
continua...

"As vezes o silêncio é a melhor resposta"

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)