Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 11

"Amores,a partir da semana que vem eu vou apenas postar nos fins de semana,mas o blog não vai ficar parado nos outros dias,fiquem tranquilos,tem coisa boa e nova vindo por aí e tenho certeza que vocês vão amar "


Arthur narrando:
Eu levantei ficando de frente pra ela:
arthur:eu queria te perguntar,o que vc achou de tudo que eu disse...(ela suspirou e abaixou o olhar)
lua:eu não sei...eu to confusa ainda...
arthur:vc tbm gosta de mim?
lua:como assim?
arthur:como eu gosto de vc...(ela me olhou nos olhos e eu arqueei uma sobrancelha)
lua:eu...bom...eu acho que...sim...(eu sorri e me aproximei dela,mas ela se afastou)
lua:só que...o felipe ele...
arthur:vc não quer ficar comigo por causa do felipe?(eu disse incrédulo)
lua:é...
arthur:mas...
lua:thur,eu gosto muito da sua amizade,eu não quero perde-la...o lipe ele...é meu amigo também mas...não é certo eu terminar com o cara e ficar com o irmão dele...
arthur:não é certo? e o que é certo pra vc?(ela abaixou o olhar) não é certo vc amar a outra pessoa ela tbm te amar e vcs não ficarem juntos por conta de uma coisa que ja passou...isso é errado...
lua:mas não passou...eu e o felipe só estamos numa fase,ele vai voltar e a gente vai ficar junto...como sempre foi...(eu abaixei o olhar e assenti de leve)
arthur:ok...vc quem sabe...(eu peguei minhas coisas.)
arthur:diz pra eles que o idiota aqui foi embora...(eu tava saindo e escutei a voz dela me chamar,mas nem me dei o trabalho de olhar pra trás)
...semanas depois...
Lua narrando:
Eu queria tanto que a minha amizade e do thur voltasse a ser como era...ele se afastou...a gente nem conversa mais,quando eu tento falar com ele ele sempre inventa uma desculpa e sai,ele começou a ficar com uma garota,eu descobri que o felipe tbm tava ficando com uma garota...eu passei alguns dias trancada no quarto tentando entender o porque das pessoas se afastarem de mim assim...tão rapido como um piscar de olhos...eu já não chorava mais pq as lagrimas tinham esgotado com certeza...mas a vontade botar tudo pra fora e afogar as lagrimas era imensa...hoje eu resolvi ir pra aula,quando cheguei vi arthur beijando a tal garota,meu coração parecia ter parado de bater,minhas pernas tremeram que eu achei que fosse cair,até sair do meu transe com mel e sophia pulando em cima de mim,...
mel:amiiga se ta bem?
lua:to...
sophia;que boom,a gente vai sair hoje né?
lua:não,eu tenho que colocar meu caderno em dia pelos dias que eu faltei...(eu disse isso e saí de lá, entrei na sala e fiquei estudando algumas matérias enquanto tinha tempo ainda...)
Arthur narrando:
Eu tava ficando com a Mari,pra esquecer a lua mas meu plano falhou,parece que a cada minuto eu a amo mais...entrei na sala de aula e vi lua estudando,acho que ela nem tinha percebido minha presença lá ainda,sentei no meu lugar como de costume me virei de lado para pegar meus livros e ela me olhou:
lua:thur...(eu a olhei) eu queria falar com vc...
arthur:sobre?(ela suspirou e levantou vindo na minha direção pegou uma cadeira e sentou na minha frente)
lua:pq vc ta me evitando sempre?
arthur:quem me evitou foi vc...pior,evitou o que eu sentia...
lua:não sente mais?
arthur: sinto...(ela sorriu de lado) só que vc não quis,e nem quer eu tenho certeza...
lua:eu gosto de vc...gosto muito...
arthur:ta falando isso pq descobriu que o felipe ta pegando as garotas de lá né?
lua:não,claro que não...thur eu gosto de vc...eu só...quis respeitar meu proprio tempo...
arthur:mas agora eu to ficando com a mari...
lua: não é nada sério...ou é?
arthur;não mas...(ela acariciou meu rosto e eu tirei sua mão) só que eu to pensando em pedir ela em namoro..
lua:que?(ela disse baixo)
arthur:é isso aí...eu gosto dela...
lua:achei que gostasse de mim...
arthur:eu AMO vc...(ela se aproximou e eu levantei) só que vc não soube valorizar...
lua:vc fala como se eu tivesse humilhado vc...
arthur:e não humilhou? vc disse que ia esperar pelo felipe,que quando ele voltasse ia ser como tudo era antes,mas agora ele ta lá,com outra,aí vc vem atras de mim...
lua:não é isso..
arthur:então é o que?
lua:EU AMO VC SEU IDIOTA...(eu fiquei a olhando por um tempo e ela levantou colocando a cadeira no lugar)
lua:dói ver vc com outra...
arthur:doía ver vc com o felipe...
lua:è diferente,eu não sabia q vc gostava de mim...
arthur:diferente pq é com vc?
lua:PARA DE COMPLICAR ARTHUR,EU AMO VC SERÁ QUE É TÃO DIFICIL DE ENTENDER? COLOCA NESSA SUA CABEÇA...(ela sentou passando a mão pelos cabelos)
arthur: vc é doida...
lua:deve ser por isso que vc me ama...
arthur:acho que sim...(mari entrou na sala sorrindo e veio me dar um selinho)
mari:oi lua...(lua sorriu de lado em resposta e o sinal tocou,logo os outros alunos entraram,eu não consegui prestar atenção em nada,fiquei apenas lembrando de tudo que a lua me disse e se eu teria coragem de abrir mão de tudo isso e dela)
continua...


"Se não eu,quem vai fazer você feliz?"

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)