Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 9

Lua narrando:
Comecei a ficar meio sem graça em perceber que o arthur me olhava e sorria,tomei um susto quando senti alguem me abraçando por tras me virei e vi um cara bebado se esfregando em mim,o empurrei e sai de la ainda um pouco assustada,mel e sophia me puxaram pro bar e pediram três bebidas,os meninos chegaram ali e arthur me olhou:
arthur:ta tudo bem? eu vi o cara...
lua;ta tudo bem...(o celular dele começou a tocar,ele tirou do bolso olhando)
arthur:é o felipe...
lua:o felipe? 
arthur:eu vou atender...
lua:deixa eu falar com ele...
arthur:vem...(nós dois fomos pra fora,e ele atendeu deixando no viva voz,estavamos um pouco longe da balada)
ligação on:
arthur:e aí felipe...
felipe:oi arthur,eu só liguei pra saber como ta a luh...
arthur:ela ta aqui comigo...
felipe:tá? eu posso falar com ela?
arthur:claro...(ele passou o celular pra mim)
lua;oi lipe...
felipe:luh,que saudades...(eu sorri de lado)
lua:eu tbm to com muita saudade...vc vem pro final do ano?
felipe:espero que sim...vc ta bem? o que ta fazendo com o arthur?
lua:eu to bem sim...e só viemos a uma balada com os outros...
felipe:hum...eu tenho que ir agora...luh eu ainda gosto muito de você,eu sei que eu pedi um tempo e tals mas...não fica com ninguém antes de eu voltar...nem como arthur...(o arthur abaixou o olhar e eu senti meu rosto corar)
lua:ér...eu ligo pra vc amanha...
felipe:amanha eu não posso,eu ligo durante a semana...tchau...
lua:tchau...
ligação off...
arthur>:ele...não confia em mim...
lua:esquece isso,eu e ele não temos mais nada,eu só quero ser amiga dele...
arthur:e de mim?
lua:pq ta perguntando isso?(ele se aproximou)
arthur: pq eu gosto de vc lua,como nunca percebeu?
lua:que?
arthur:eu sempre gostei...antes de vc começar a namorar com o felipe,ele chegava todos os dias em casa feliz da vida pq tinha arrumada uma namorada,quando eu descobri que era vc,eu fiquei maluco,mas eu não estragaria,não suportava meu irmão me odiando,iria me odiar por mais isso...eu esperei esse tempo inteiro por vc...vendo vc com ele,ele chegava em casa depois de uma briga com vc e te xingava de todos os nomes possiveis,vc não imagina o quanto aquilo me doía...eu sempre pensava que um dia eu ainda conseguiria ficar com vc...prometi pra mim mesmo que quando eu ficasse junto com vc,eu faria tudo diferente,eu evitaria brigas com você, eu te amaria e fazia o possivel e o impossivel pra te ver feliz...
lua:arthur...
arthur:não fala nada luh...eu sei que vc não sente o mesmo...nem sei porque eu falei isso...eu...eu vou embora...(eu ainda tava paralisada, mas quando eu ia falar algo ele ja tinha ido...eu mandei mensagem pra mel e voltei pra casa,tonta e arrepiada dos pés a cabeça)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)