Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de novembro de 2014

Me aceite como sou cap 6

Arthur narrando:
  Chegamos na balada e estava lotada, assim que a Lua entrou vários caras começaram a olhar com um olhar malicioso,e eu não sei porque mais eu acho que senti ciumes dela, ela me pucho pra pista de dança e começamos a dançar. Depois de já ter dançado umas três ou quatro musicas decidimos parar e beber um pouco.
Lua:sua mãe e doidinha, ate agora eu não to acreditando que ela achou que nos dois tive cimos algo.
Arthur:eu te falei que ela era assim.
Lua:kkk...mais ela e bem legal.
Arthur:eu aposto que quando chegar em casa ela vai me encher o saco ,me perguntando como foi nosso "encontro''.
Lua:kkkkkk.
Arthur:não ri não ta, do jeito que ela é, usara os super poderes dela e amanha de manha ela te ligara te convidando pra um almoço.
Lua:então considere o convite aceito.
Arthur::quando estiver pronta amanha me ligue e eu irei te buscar.
Lua:ta bom ,mais agora já ta ficando meio tarde e melhor agente ir.
Arthur:também acho, vem eu te levo pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)