Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 12

Lua narrando:
Eu tava indo embora a pé,para ter mais tempo de pensar,escutei passos rapidos atrás de mim e me virei,vi arthur vindo correndo,ele começou a andar mais devagar ao meu lado:
arhur:oi...(ele disse quase sem folego)
lua:oi,porque tava correndo?
arthur:eu tava atras de vc...
lua:de mim?
arthur:é...
lua:pq?(ele respirou fundo e parou na minha frente me fazendo parar também,ele me abraçou pela cintura,e meu corpo inteiro estremeceu,os olhos penetrantes fitavam os meus,ele deu um sorriso torto)
arthur:eu resolvi esquecer o felipe...
lua:como assim?
arthur:eu amo vc luh...(ele acariciou meu rosto e eu sorri)
lua:ama?
arthur:amo...vc aceita namorar comigo?(eu sorri mais ainda)

(...)

eva:LUA ACORDA...(eu acordei no susto,esse sonho foi tão...PERFEITO...logo agora que eu ia dizer sim?)
lua:pq acordar?
eva:vc ta atrasada pra aula...(olhei no relógio,ainda era 8:30 a aula começava as 9:00,rolei os olhos e levantei)
lua:vc atrapalhou meu sonho...
eva:devia ser otimo pra vc acordar com esse mau humor todo...
lua:e era...
eva:com o felipe?(eu a olhei confusa e ela riu)
eva:seu café ta na mesa...(ela desceu e eu fui me arrumar)
...mais tarde...
lua:ele ta me ignorando...
sophia:claro,vc resolveu esperar pelo principe encantado e ele ja virou sapo faz tempo...(eu e mel olhamos pra Sophia e ela riu)
sophia:que foi? to falando sério...
mel:é,ela ta certa...
lua:certa? na onde? eu sou completamente apaixonada pelo arthur,e eu preciso dele...vcs acham que é super legal chegar e ver quem vc ama quase se comendo com outra pessoa?
mel:vish,ta apaixonada mesmo...
chay:então da um jeito de salvar ele..
mika;é,pq o cara ta alucinado...(eles disseram chegando)
lua:como assim?
chay:ele ta doido,sabe o que é doido? é o arthur...
lua:pq?
mika:pq ele ama vc,quer te esquecer comendo a gatinha lá só que não ta funcionando...
sophia:ei...
mika:foi mal...
mel:aff gente,vcs complicam demais, lua VAI LOGO ATRAS DO AGUIAR ANTES QUE AQUELA COBRA VENENOSA TIRE ELE DA GENTE...(ela sorriu respirando fundo e nós 5 a olhava)
mel:que foi?
sophia:a mel ta certa...
lua:ele não vai querer me ouvir...
mika:tenta pelo menos...
chay>fato...
lua:não adianta,eu ja tentei,ja corri atras,ja fiz o possivel pra estar com ele,e ele me trata como se nem me conhecesse...
mika:começem do zero...
mel:isso,comecem do zero..
lua e sophia:do zero?
chay:até eu entendi...
lua:então explica...
mel:simples, finja que hoje foi o primeiro dia que vcs se viram,começa tudo de novo,faz ele se apaixonar por vc de novo,reconquista ele..
lua:vcs são malucos...
sophia:e certos né luh? achei uma boa ideia...
mika:fato...
chay.;essa fala é minha...
mika;que se foda...
chay:convivencia com a melanie?
mel:vai se foder suede...
chay:to dizendo...(eu ri baixo)
lua:eu vou seguir o conselho de vcs, mas olha aqui,se não der certo eu desisto...
mel:ok...(eles sorriram e eu saí)
continua...

"Você se foi, e eu virei o vazio de alguém uma metade qualquer de uma música sem começo eu ja nem sei pra onde foi o nosso final feliz..."

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)